- Publicidade -
15.6 C
Balneário Camboriú

Fun Museu lança campanha para atrair visitantes com diversas ações em Balneário Camboriú e região

- publicidade -

Leia também

Vereador Achutti sugere vigilância armada nas escolas, Castanheira defende direito de defesa com uso de armas

Após a tragédia ocorrida em Saudades, no Oeste catarinense, nesta semana, o vereador Marcelo Achutti sugeriu que as escolas...

Vereadores aprovam medidas que somam quase R$ 10 mi para o Fundo Municipal de Saúde

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária desta quarta-feira (5), duas medidas provisórias, do Executivo, que abrem créditos...

Vilton Santos lança vídeopoema em homenagem às mulheres no Dia das Mães

O empresário e poeta Vilton Santos lança nesta sexta-feira (7), às 19h, o vídeopoema ‘Lugar de Mulher’, uma homenagem...

Cinemas estão abertos: confira a programação em Balneário e Itajaí

O cinema do Balneário Shopping reabriu, assim como os de Itajaí (Itajaí Shopping e Brava Mall). Nesta semana há...

Projeto Praia Limpa encerra neste sábado, com ação na Brava

A última etapa do projeto Praia Limpa, que começou em janeiro com ações de limpeza e conscientização ambiental em...
- Publicidade -

Quem circula pelas ruas de Balneário Camboriú nos finais de semana já deve ter percebido duas bicicletas amarelas com lonas coloridas apresentando o Fun Museu, um dos mais novos atrativos turísticos da cidade. A ação continuará pelos próximos dias para mostrar aos turistas e moradores esta nova alternativa de lazer da região.

O Fun Museu é um espaço com quase 30 criativos e interativos cenários, ideais para fazer fotos e vídeos para as redes sociais.

“Mas é também um espaço de diversão. As famílias e grupos de amigos aproveitam muito esta experiência que já é comum em cidades como Barcelona, Nova York, Viena e Lisboa”, revela o empreendedor Ricardo Ruas.

- Publicidade -

A ação das bikes é uma criação da Caza Comunicação, de Blumenau, que desde o projeto de concepção do Fun Museu vem trabalhando para garantir o nível elevado de criatividade. Da logo aos cenários, chegando agora nas ações off-line de divulgação do atrativo. Na programação dos próximos dias, estão ajustes na comunicação interna do espaço com 500 metros quadrados, um reforço criativo na fachada do empreendimento, placas de rua, além de painel físico e eletrônico.

O Fun Museu, com outros parceiros, está fazendo ainda uma aproximação com os turistas que visitam outros atrativos por meio de panfletagem e contato com os hotéis e pousadas da cidade. E haverá também uma forte campanha on-line, que inclui tráfego pago nas redes sociais e a participação em um projeto piloto da Stone + Mlabs + Google para pequenos negócios brasileiros. A escolha se deu porque o Fun Museu foi um dos cinco primeiros empreendimentos do país a adotar a lojinha virtual da Stone para a venda de ingressos on-line.

Modelo bem comum no exterior

O Fun Museu chama atenção pelo colorido dos cenários, pela criatividade do espaço e também pelas interações virtuais adotadas via realidade aumentada. Crianças e adultos se divertem e conseguem mergulhar numa piscina com oito mil bolinhas amarelas, ou pisar no espaço e fazer foto com um astronauta. Tem ainda a possibilidade de interagir em um videogame ou fotografar em um arco-íris. São 30 diferentes opções para fazer centenas de fotos e garantir muita gargalhada. Este é um modelo existente em cidades como Nova York, Barcelona, Viena e Lisboa, só para citar alguns exemplos.

Os ingressos para o Fun Museu custam R$ 30 e podem ser comprados na bilheteria ou no Instagram e site do atrativo. Crianças até seis anos acompanhadas de um adulto pagante não pagam entrada. De 7 a 17, além de idosos, o valor é R$ 15. Neste mês o atendimento será mantido de sexta a domingo, das 14h às 20h, ou nos outros dias com agendamento prévio via WhatsApp (47) 9 8860-4932. Em dezembro devem ser ampliados os dias de atendimento. O anúncio será feito nas redes sociais do Fun Museu.

- Publicidade -

Informações: (47) 98860-4932 (WhatsApp) e funmuseu.com.br


Fonte: Oficina das Palavras

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,706FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,594SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Vereadores aprovam medidas que somam quase R$ 10 mi para o Fundo Municipal de Saúde

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária desta quarta-feira (5), duas medidas provisórias, do Executivo, que abrem créditos extraordinários em favor do Fundo...

Vilton Santos lança vídeopoema em homenagem às mulheres no Dia das Mães

O empresário e poeta Vilton Santos lança nesta sexta-feira (7), às 19h, o vídeopoema ‘Lugar de Mulher’, uma homenagem às mulheres neste Dia das...

Cinemas estão abertos: confira a programação em Balneário e Itajaí

O cinema do Balneário Shopping reabriu, assim como os de Itajaí (Itajaí Shopping e Brava Mall). Nesta semana há estreias: o suspense Bela Vingança,...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×