- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú

Deputado Vicente Caropreso protocola projeto denominando de Júlio Tedesco o centro de eventos de Balneário Camboriú

Leia também

Lockdown: confira o que abre e não abre em Balneário Camboriú neste final de semana

Por conta do lockdown decretado pelo Governo do Estado, apenas serviços essenciais, como farmácias e supermercados, poderão abrir neste...

Governo do Estado responde ao MP que não suspenderá atividades por 14 dias

(Assessoria Estado) - O Governo do Estado protocolou junto ao Ministério Público de Santa Catarina na manhã deste sábado,...

MPs, TCE, DPU e DPE/SC recomendam ao Governo de SC a suspensão das atividades não essenciais por ao menos 14 dias

(Assessoria MP) A medida extrajudicial foi expedida na noite desta sexta-feira (26/2) e tem que ser respondida em 24...

O deputado estadual Vicente Caropreso protocolou nesta terça-feira, 23, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, projeto alterando o nome do centro de eventos de Balneário Camboriú, visando homenagear Júlio Tedesco, falecido na última sexta-feira.

Atualmente o nome é Centro de Eventos de Balneário Camboriú, em decorrência de projeto do ex-deputado Leonel Pavan e se a Assembleia aprovar, será alterado para Centro de Eventos de Balneário Camboriú Júlio Tedesco.

- Publicidade -

O pedido para que o deputado propusesse a alteração foi do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Dado Cherem, amigo de Caropreso e de Júlio Tedesco.

O deputado Vicente Caropreso enviou uma nota aos moradores de Balneário Camboriú:

“Amigos

O deputado Dr. Vicente Caropreso.

Recebi a missão de grandes amigos  de Balneário Camboriú ,  com um Projeto de Lei na ALESC,  já  protocolado,  para dar nome ao Centro de Eventos de Balneário  Camboriú , ao empresário Júlio Tedesco. 

- Publicidade -

Recentemente falecido por complicações de COVID , deixou um legado fantástico de empreendedorismo , estimulando o turismo na sua querida cidade de Balneário Camboriú .

Pessoa obstinada, trabalhadora, recebeu  em sua formidável trajetória, diversos prêmios e o reconhecimento pelo grande trabalho que gerou empregos, renda e valorização de bens e serviços .

A denominação do Centro de Eventos com o nome Julio Tedesco, colocará responsabilidade para o Estado de Santa Catarina , que além de fomentar a manutenção do equipamento turístico,  terá que honrar, com grandes realizações,  o   legado deixado por ele.”

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

PM dispersa banhistas em praias de Florianópolis em fim de semana de lockdown

A Polícia Militar de Santa Catarina dispersou banhistas que se aglomeravam em praias no norte da ilha, em Florianópolis,...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -