- Publicidade -
27 C
Balneário Camboriú

Lar dos Idosos recebe verba da Ação Solidarize-se

Leia também

Final de semana de lockdown em Balneário Camboriú: confira o que abre ou não na cidade

Por conta do lockdown decretado pelo Governo do Estado, apenas alguns serviços, como farmácias, supermercados, construção civil, floriculturas e...

Alvin Bauer será fechada na manhã de quarta-feira por conta de obras

O trânsito na Avenida Alvin Bauer, entre a Quarta Avenida e a Avenida do Estado será interrompido na manhã...

84mm de chuva causam alagamentos e deslizamentos em Balneário Camboriú

A Defesa Civil informou que choveu 84 milímetros nesta segunda-feira (1) em Balneário Camboriú, principalmente na parte da noite,...

O Lar dos Idosos São Vicente de Paula, localizado no Bairro dos Municípios, recebeu R$ 95.193,80 do governo federal, através do programa ‘Ação Solidarize-se’, para investir em ações de enfrentamento ao coronavírus.

Paulo Senk, que comanda a Secretaria da Pessoa Idosa explicou que no asilo residem 43 idosos e cada instituição recebe pouco mais de R$ 2 mil por idoso acolhido.

“O recurso será utilizado para melhorar as instalações na constante busca do bem estar dos idosos, porque a pandemia impactou em toda a rotina da associação, de forma a preservar ao máximo os internos bem como seus colaboradores”, disse o secretário. O dinheiro também poderá ser usado para compra de equipamento médico e hospitalar, recursos emergenciais, alimentos, materiais de higiene e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

- Publicidade -

O repasse será feito pela Fundação BB em parcela única, recebido em forma de cartão de débito e a Associação terá quatro meses para usar o recurso e logo após realizar a prestação de contas.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Bases milionárias e captação de talentos levam Palmeiras e Grêmio à decisão

Palmeiras e Grêmio chegam à decisão da Copa do Brasil neste domingo amparados em um longo projeto de formação...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -