- Publicidade -
21 C
Balneário Camboriú

Luto por três dias é decretado em Balneário Camboriú em razão do falecimento de Júlio Tedesco

Leia também

Final de semana de lockdown em Balneário Camboriú: confira o que abre ou não na cidade

Por conta do lockdown decretado pelo Governo do Estado, apenas alguns serviços, como farmácias, supermercados, construção civil, floriculturas e...

Alvin Bauer será fechada na manhã de quarta-feira por conta de obras

O trânsito na Avenida Alvin Bauer, entre a Quarta Avenida e a Avenida do Estado será interrompido na manhã...

84mm de chuva causam alagamentos e deslizamentos em Balneário Camboriú

A Defesa Civil informou que choveu 84 milímetros nesta segunda-feira (1) em Balneário Camboriú, principalmente na parte da noite,...

O prefeito Fabrício Oliveira decretou luto de três dias no município de Balneário Camboriú em razão da morte ocorrida nesta sexta-feira, em Porto Alegre (RS), do empresário Júlio Tedesco. O luto oficial é justa homenagem ao grande empreendedor que deixou à cidade um legado incontestável.

Empresário com forte atuação na cidade, a visão e o espírito empreendedor de Júlio Tedesco trouxe para Balneário Camboriú um novo patamar turístico com a implantação de empreendimentos como o Parque Unipraias, a Tedesco Marina Garden e O Atracadouro Barra Sul, entre outros. A família Tedesco atua há 70 anos em Balneário Camboriú.

- Publicidade -

Nascido em 04 de fevereiro de 1948 na cidade de Caçador (SC), Júlio André Ruas Tedesco teve com a esposa, Vani, duas filhas, Patrícia e Juliana, que lhe deram três netos. O empresário assumiu a presidência do Grupo Tedesco quando contava 29 anos.

Por sua enorme contribuição ao setor turístico catarinense, e, por decorrência, nacional, Júlio Tedesco recebeu diversas homenagens e títulos, dentre eles dois troféus Beto Carreiro de Excelência em Turismo, concedido pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

Empreendimentos como o Bondindinho e o Barco Pirata também foram idealizados por Júlio Tedesco. Dentre as empresas do grupo, está ainda a Primo Tedesco, responsável pela produção em sua fábrica de celulose, papel e caixas de papelão de 40% dos sacos industriais de cimento consumidos no Brasil.

- Publicidade -
FontePMBC
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Djokovic completa 311 semanas no topo e se isola como maior número 1 da história

O sérvio Novak Djokovic fez história mais uma vez nesta segunda-feira. O tenista de 33 anos se tornou o...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -