- Publicidade -
21 C
Balneário Camboriú

Bebê Kramer apresenta-se gratuitamente nesta quinta em Balneário

Leia também

Escola de Música do Litoral tem inscrições abertas

Em plena pandemia foi criada em Balneário Camboriú a Escola de Música do Litoral, sob o comando do Maestro...

FacineBC recebeu 69 filmes e trará Anna Muylaert e Eduardo Serrano para MasterClass

As inscrições para o MasterClass abrem nesta sexta

Colegiado de Cultura da AMFRI tem nova direção

O Colegiado de Cultura da AMFRI elegeu nova diretoria nesta quarta-feira (3), em reunião remota. A diretora executiva da...

O músico Bebê Kramer, considerado um dos maiores acordeonistas do Brasil e um dos nomes mais significativos da nova geração também no exterior, se apresenta nesta quinta-feira (25), a partir das 20h, na Arthousebc, situada na Rua São Paulo, 581-1, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. O projeto foi selecionado pelo Prêmio de Fomento à Cultura – Lei Emergencial Aldir Blanc.

Seguindo todos os protocolos de segurança em prevenção ao Covid-19, o músico Alessandro ‘Bebê’ Kramer apresenta seu show, depois de ministrar uma oficina online prática-teórica de introdução ao universo da Gafieira na segunda e terça-feira (22 e 23). 

- Publicidade -

Junto com os músicos Rubens Azevedo no sax tenor e flauta, Evandro Hasse no trombone e trompete, Gabriel Vieira no violino, Josias Pimentel na guitarra e violão, Willian Goe na bateria e Alexandre Vicenti no contrabaixo, o show ‘Baile de Gafieira’ será um espetáculo imperdível.

Apenas 40 ingressos estão sendo disponibilizados ao público – o que representa menos de 30% da capacidade da Arthousebc. Os tickets podem ser reservados pelo link https://forms.gle/mpWbFdTaJSHPwaap6.

Medidas de segurança

Respeitando as medidas de combate ao coronavírus e restrições impostas pelos governos federal, estadual e municipal, a Arthousebc manteve-se fechada pelo período de nove meses. Apesar de todas as dificuldades que o local teve durante este período, seguem ativos e trabalhando para finalmente retomar o pleno funcionamento.

Pensando na segurança do público foram tomadas todas as precauções necessárias para a reabertura que incluem uso de máscara por todos, distanciamento, dispositivos com álcool gel estão disponíveis em pontos estratégicos, higienização frequente de todos os espaços, corrimãos, poltronas, etc., e aferição de temperatura (incluindo dos colaboradores, que se apresentarem qualquer sintoma são afastados imediatamente e encaminhados ao médico).

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Executivos miram curso de programação para liderar equipes e dar ‘up’ na carreira

Depois de oito anos trabalhando na área de tecnologia, o executivo Daniel Topper viu que era o momento de...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -