- Publicidade -
24 C
Balneário Camboriú

Círculo Argentino promove oficina de dança gratuita nesta quinta-feira

Leia também

Escola de Música do Litoral tem inscrições abertas

Em plena pandemia foi criada em Balneário Camboriú a Escola de Música do Litoral, sob o comando do Maestro...

FacineBC recebeu 69 filmes e trará Anna Muylaert e Eduardo Serrano para MasterClass

As inscrições para o MasterClass abrem nesta sexta

Colegiado de Cultura da AMFRI tem nova direção

O Colegiado de Cultura da AMFRI elegeu nova diretoria nesta quarta-feira (3), em reunião remota. A diretora executiva da...

O Círculo Argentino de Balneário Camboriú, que fica na Rua Holanda, 150, no Bairro das Nações, promove nesta quinta-feira (18), a partir das 18h, uma oficina de danças folclóricas argentinas (que engloba tango, malambo, cumbia, chacarera, dentre outras), com a professora e bailarina Alejandra Mercado. A atividade é gratuita, mas é preciso fazer inscrição.

A oficina ‘Técnicas mistas e estilização da dança’ foi contemplada com recursos da Lei Emergencial Aldir Blanc, através do Prêmio de Fomento à Cultura, um dos editais criados pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

- Publicidade -

A professora Alejandra, que é de La Cumbre, província de Córdova, na Argentina, irá apresentar, em cerca de 2h30min de aula, diversos exercícios como treinamento da flexibilidade, de resistência e força, posições e posturas corporais e elementos, deslocamento no chão, além de ensinar técnicas que podem ser aplicadas em diferentes coreografias. 

As inscrições devem ser feitas pelo site https://www.cicalbc.com/. A capacidade da aula é de no máximo 20 participantes.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Vítima do caminhão que arrastou moto por 32 Km está em estado “gravíssimo”

O vereador camboriuense Marcio Pereira, informou à imprensa na manhã deste domingo que é “gravíssima” a situação de Sandra...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -