- Publicidade -
21 C
Balneário Camboriú

Concerto de Natal reúne Coral do Litoral, Orquestra de Câmara e a soprano Kalinka Damiani nesta sexta

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O Coral do Litoral acompanhado da Orquestra de Câmara, de Balneário Camboriú, sob a regência do Maestro Gil Gonçalves, apresentará 10 músicas nos estilos clássico, sacro e natalino, no Concerto de Natal, que vai acontecer nesta sexta-feira (11), às 21h. de forma remota e presencial.

O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/maestrogil.goncalves), mas também poderá ser assistido presencialmente com ingressos limitados que devem ser solicitados pelo WhatsApp (41)99205-1849.

- Publicidade -

Desde que foi criado em fevereiro de 2018, o Coral do Litoral se caracterizou por seu trabalho independente.

“Ele é composto por pessoas que tem gosto pela música e a prática do canto em conjunto e desde então vem atuando em importantes eventos culturais de Balneário Camboriú e em outras localidades. Em cada apresentação estamos representando a cidade de Balneário Camboriú e o estado de Santa Catarina”, disse o maestro.

O coral será acompanhado pela Orquestra de Câmara de Balneário Camboriú, formada por músicos profissionais, especialmente para apresentações nos eventos.

O Concerto terá a participação da soprano Kalinka Damiani, catarinense de Urussanga, que reside em Florianópolis, uma cantora com mais de 20 anos de carreira de sucesso no Brasil e no exterior.

A entrada será uma doação espontânea de 2kg de alimentos não perecíveis que serão destinados a pessoas e entidades com necessidades de alimentos.

- Publicidade -

A soprano Kalinka

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,523SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -