- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú

Parada Cultural: teatro e música na Praça da Cultura neste sábado

Leia também

Jovem autista lança quarto livro em Balneário Camboriú

Thor Cugnier, 16 anos, portador de Transtorno do Espectro Autista (TEA), prepara-se para o lançamento do seu quarto livro,...

Livro explica, em uma aventura distópica, como é viver no corpo de uma mulher

Pensar 15 vezes antes de escolher uma roupa para sair. Não pela questão estética, mas por medo de ser...

Escola de Música do Litoral tem inscrições abertas

Em plena pandemia foi criada em Balneário Camboriú a Escola de Música do Litoral, sob o comando do Maestro...

A Praça da Cultura, na Avenida da Lagoa, atrás do Atlântico Shopping, vai receber neste sábado (13), das 16h às 19h, a ‘Parada Cultural’, que vai levar gratuitamente para o público música e teatro. O evento tem patrocínio do edital BC Verão, através da Lei Emergencial Aldir Blanc.

Segundo a organização, o grupo Célula de Arte Produções, coletivo que já atua há 28 anos na cidade, o objetivo da Parada é aproximar os artistas da comunidade, e isso acontecerá através de três horas de programação totalmente gratuita e aberta ao público [é obrigatório o uso de máscara e distanciamento].

Vida Seca

- Publicidade -

A tarde cultural inicia às 16h, com a peça de teatro de bonecos ‘Vida Seca’. Indicada para todos os públicos, a obra é baseada na literatura de Graciliano Ramos, que retrata a vida de uma família de retirantes sertanejos que se vê obrigada a se deslocar de tempos em tempos para áreas menos castigadas pela seca.

Musical

Em seguida quem entra em cena é a dupla musical Eduardo Hora e Kika Menegatti, que prometem apresentar canções variadas e conhecidas pelo público.

Aproveite o Dia

Finalizando a Parada, o ator Gilberto Antunes apresenta a o espetáculo ‘Aproveite o Dia’, que traz ao público contos populares brasileiros (inspirados nas obras de Ricardo Azevedo) e conta com a participação de bonecos.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Em dia de 98 mortes no Estado prefeitos da Amfri decidem manter aulas presenciais

Balneário tem 43 professores e 11 alunos infectados
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -