- Publicidade -
27 C
Balneário Camboriú

Projeto Verão Dance oferece aulas gratuitas (presenciais) de ritmos

Leia também

Escola de Música do Litoral tem inscrições abertas

Em plena pandemia foi criada em Balneário Camboriú a Escola de Música do Litoral, sob o comando do Maestro...

FacineBC recebeu 69 filmes e trará Anna Muylaert e Eduardo Serrano para MasterClass

As inscrições para o MasterClass abrem nesta sexta

Colegiado de Cultura da AMFRI tem nova direção

O Colegiado de Cultura da AMFRI elegeu nova diretoria nesta quarta-feira (3), em reunião remota. A diretora executiva da...

O projeto Verão Dance que oferece aulas gratuitas de ritmos desde o início do ano, terá continuidade nesta quarta-feira (20), às 20h, e na quinta-feira (21), às 8h, na Casa da Dança BC (Avenida Alvin Bauer, 377, segundo piso).

O projeto contemplado com recursos federais da Lei nº 14.017 (Lei Aldir Blanc), que auxilia financeiramente o setor cultural em razão da pandemia de Covid-19, encerra nos próximos dias 27 às 20h e 28 às 8h, no mesmo local.

- Publicidade -

As aulas ao som de axé, funk e sertanejo são oferecidas para interessados a partir dos 13 anos. As inscrições são feitas no local. Para evitar a disseminação da Covid-19, a sala de aula passa por sanitização, e os participantes devem usar máscara e obedecer ao distanciamento entre as pessoas.

A proponente do Verão Dance é Samantha Carvalho. A professora de dança é Cynara Barbieri, que atua na área há 10 anos.

Para distribuir os recursos da Lei Aldir Blanc, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú selecionou projetos artísticos e culturais por meio de sete editais. Foram contemplados 93 projetos, os quais beneficiaram 142 artistas diretamente com o montante de R$ 943.740,54.

A execução dos demais projetos da Lei Aldir Blanc e de outros eventos da Fundação Cultural pode ser acompanhada neste endereço: https://culturabc.com.br/agenda-cultural/.

- Publicidade -

Informações: Fundação Cultural (47) 3267-7011

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Vítima do caminhão que arrastou moto por 32 Km está em estado “gravíssimo”

O vereador camboriuense Marcio Pereira, informou à imprensa na manhã deste domingo que é “gravíssima” a situação de Sandra...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -