- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú

Acibalc promove a 1ª Rodada de Negócios presencial de 2021

- publicidade -

Leia também

Dólar vai a R$ 5,77 e fecha no maior nível desde maio com Lula e pandemia

O câmbio teve novo dia de pressão e o dólar passou toda a segunda-feira, 8, em alta, acima de...

Pesquisa mostra satisfação maior de usuário de celular e menor de banda larga

Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) indica que os consumidores de telefonia celular...

Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira, 8, o sexto aumento da gasolina e o quinto do diesel este ano, em...

Com o objetivo de proporcionar maior visibilidade das empresas locais, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e o Núcleo de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios (NEVIM), em parceria com o Núcleo de Consultores Empresariais (NUCEM), promovem a 1ª Rodada de Negócios presencial do ano. O evento, que tem o intuito de fortalecer as redes de relacionamento e conectar parceiros, acontece no dia 1º de março, a partir das 19h, na Escola Municipal Tomaz Francisco Garcia, em Balneário Camboriú.  

Durante o encontro, o BPO Financeiro da Conjel Contabilidade, Alisson Koester, apresentará uma palestra sobre Planejamento Financeiro para Pequenas Empresas, abordando questões como necessidade de capital de giro, política de recebimento e pagamento, além de elencar itens importantes para um negócio em crescimento e a relação com as instituições financeiras.

- Continue lendo após a publicidade -

De acordo com o Coordenador do Núcleo de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios, Joanilo de Souza Filho, a rodada de negócios é de suma importância para fortalecer o empresariado local. 

“Este evento representa o propósito principal do nosso núcleo que é a transmissão de experiências e a integração entre o empresariado com troca de cartões e apresentação das empresas. Será um momento para fecharmos muitos negócios para nossa região. Estamos tomando todos os cuidados necessários dos protocolos sanitários com ocupação de 50% do espaço, fazendo com que as inscrições sejam limitadas”, ressalta.

O evento conta com apoio da Credifoz, Conjel, Clínica São Lucas, Sicoob Maxicrédito, Hotel Sibara & Convenções e UniAvan. 

- Continue lendo após a publicidade -

Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do link: https://bityli.com/PK7qK.

- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Livro aborda os diversos aspectos da maconha

Por André Cáceres Maconha: a palavra assusta puritanos, provoca risadas nos menos sisudos e cria polêmica por onde é proferida....
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -