- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú

Semana do MEI 2021 para micro empreendedores segue até sexta-feira

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Semana do MEI 2021, evento online e gratuito do Sebrae/SC, para auxiliar o Microempreendedor Individual (MEI) que já se formalizou, ou ainda deseja abrir uma empresa, expandir os negócios ou se reinventar neste momento de crise, está acontecendo desde segunda-feira (10) e tem encerramento previsto para sexta-feira (14).

O tema deste ano é “Uma nova visão para o futuro do seu negócio”. Os interessados podem se inscrever acessando o link: http://www.sebrae.com.br/semanadomei.

O evento oferece capacitação, orientações especiais, oficinas e palestras para melhorar a gestão da empresa nas áreas de marketing, vendas, inovação e finanças, além de orientações sobre as obrigações e benefícios do MEI.

Serão realizadas três oficinas por dia, às 10h, 11h e 12h, e quatro palestras, às 14h, 15h10, 16h20 e 17h30. Os inscritos terão a oportunidade de participar de uma jornada de conhecimento inspiradora, além de conhecer tendências e oportunidades de negócios, aprender como se planejar para começar da forma adequada e cuidar das finanças, sendo possível interagir com especialistas convidados que trarão dicas para vender mais, seja na internet ou presencial.

Santa Catarina possui mais de 507 mil microempreendedores individuais formalizados, de acordo com dados do Portal do Empreendedor. Em 31 de dezembro de 2019, esse número era de 388.346 MEIs.

“O MEI exerce uma função muito importante para o desenvolvimento econômico do nosso Estado, e os próprios números demonstram isso. O Microempreendedor Individual é uma oportunidade para os catarinenses que desejam realizar o sonho de ter o próprio negócio ou ter uma opção de renda. Neste momento, vivenciando a crise causada pela covid-19, nosso objetivo é que o MEI tenha ainda mais acesso à informação e capacitação, conhecendo estratégias necessárias para alcançar superar este momento e se manterem competitivos no mercado”, afirma o gerente de atendimento empresarial do Sebrae/SC, Douglas Luís Três.

Confira a programação

11/05 terça-feira OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Oficinas com o tema “Comportamento Empreendedor”

Palestras com o tema “Transforme crise em oportunidade”


12/05 quarta-feira COMECE CERTO

Oficinas com o tema “Planejamento”

Palestras com o tema “Ajuda para começar”


13/05 quinta-feira CUIDE DO DINHEIRO

Oficinas com o tema “Finanças”

Palestras com o tema “Serviços financeiros para o MEI”


14/05 sexta-feira HORA DE VENDER

Oficinas com o tema “Marketing”

Palestras com o tema “Acesso a mercados para MEI”

Palestra de encerramento “Pega Visão” com Rick Chester às 17:30”


Fonte: Na Mídia Assessoria

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,728FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,571SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×