- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú

Escola do Legislativo de BC promove curso sobre a volta às aulas e os medos frente à pandemia

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Escola do Legislativo de Balneário Camboriú iniciou as atividades deste ano com um curso para diretores, supervisores e orientadores das escolas municipais, para falar sobre a volta às aulas e o medo que acompanha esse retorno em meio a uma pandemia. O curso em parceria com a Secretaria da Educação, está acontecendo nesta quarta-feira (10) e quinta-feira (11), sob supervisão da psicóloga Josiane Hoepers, da Associação de Proteção, Acolhimento e Inclusão Social – PAIS de Balneário Camboriú.

“Estamos ouvindo os gestores a respeito dos medos, dos anseios nesse retorno às aulas. Sabemos que os gestores e professores poderão se deparar com dificuldades no dia a dia, por exemplo a defasagem de aprendizado dos alunos. Buscamos trazer a psicologia e ferramentas para que esses profissionais tenham alguns instrumentos para saber lidar com este cotidiano na escola, que será diferente”, explica Josiane.

- Publicidade -

Sandra Barros, diretora do Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação, disse que é uma ação para trabalhar o emocional, uma oportunidade de ouvir os servidores, entendê-los e acolhê-los.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,738FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,544SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×