- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú

Campanha de Mari Dalvesco foi essencialmente nas redes

Leia também

Antônio Furlan é eleito prefeito de Macapá com 55,7% dos votos

Dos 17 candidatos a prefeito que tiveram o apoio de Bolsonaro, 13 perderam as disputas. Por Amanda Pupo O médico...

Ibope/Macapá: Dr. Furlan (Cidadania) tem 54% dos votos válidos e Josiel (DEM) 46%

Por Nicholas Shores Pesquisa do Ibope sobre intenções de voto na eleição à prefeitura de Macapá (AP) mostra o...

Macapá terá 2º turno nas eleições entre Josiel Alcolumbre e Furlan

A eleição para a prefeitura de Macapá será decidida no segundo turno entre os candidatos Josiel Alcolumbre (DEM)...

Na reta final de uma eleição atípica onde o grande trunfo do candidato que era fazer uma visita aos amigos e conhecidos, dar o caloroso aperto de mão e o abraço, reunir os simpatizantes para falar de suas idéias, foi substituído pelo curtir, comentar e compartilhar, alguns números nos chamam atenção na campanha de quem soube trabalhar bem as mídias sociais e usar a tecnologia a seu favor.

A Candidata do PL, Mari Dalvesco, nos últimos 28 dias alcançou 122 mil 482 pessoas através do Instagram, um crescimento de 1862%.

- Publicidade -

Conseguiu com uma boa produção de Posts e Vídeos interagir com mais de 10 mil pessoas, com uma média de 71 participações em cada postagem.

Mari Dalvesco destaca que com o entendimento de manter custos reduzidos na campanha, a estratégia de direcionar a mensagem de sua candidatura via digital, garantiu maior alcance, respeitando os cuidados com a saúde coletiva e a sustentabilidade.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Com mais 94 mortes Santa Catarina e região de Balneário Camboriú seguem sem leitos de UTI

Apesar da morte de 44 catarinenses por falta de atendimento, o governador Carlos Moisés e os prefeitos continuam agindo de maneira irresponsável.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -