- Publicidade -
17 C
Balneário Camboriú

Eduardo Zanatta é candidato a vereador em Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

Vacinação contra Influenza inicia nesta terça para idosos 70+

A Secretaria da Saúde inicia a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus Influenza para idosos,...

Aulas e oficinas na Casa da Mulher e no Centro da Rua Itália retornam na segunda-feira

A partir de segunda-feira (10) iniciam as aulas de alongamento, fortalecimento muscular, pilates, fit dance, inglês, dentre outras oficinas,...

Entrevista com Luciana Andréa de Jesus: “A natureza é sábia e normalmente a planta que você precisa nasce no seu entorno”

Luciana Andréa de Jesus, 51, catarinense de Blumenau, moradora de Balneário Camboriú há quase quatro décadas (1984), onde estudou...

Casal que foi despejado pede ajuda, Resgate Social diz que eles não aceitaram ir para Casa de Passagem

O Página 3 foi procurado por leitores que informaram sobre a situação de um casal que está na rua...

Psicóloga aborda “Maternidade ideal versus possível” em livro sobre Primeira Infância

A maternidade envolve uma série de aprendizados práticos como trocar fraldas, entender a pega correta da amamentação, aplicar técnicas...
- Publicidade -

#CandidatosBC

Eduardo Zanatta: Atitude para Mudar Balneário Camboriú!

- Publicidade -

Como estudante do curso de Relações Internacionais da Univali, tive a oportunidade de conhecer o mundo e morar em vários países através de bolsas de estudos. Descobri que nada é mais importante do que ajudar a transformar e melhorar a nossa própria casa, e por isso voltei para Balneário Camboriú, minha terra desde os três anos de idade.

Como presidente do Conselho da Juventude de Balneário Camboriú, aprendi que é preciso investir e acreditar em nossos jovens para construir o futuro. Como voluntário da Associação de Haitianos, entendi que a nossa sociedade só será saudável quando incluir a todas e todos.

No mestrado em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Espaço-Ambiental e como pesquisador do Observatório de Migrações da UDESC, aprofundei meus estudos para entender melhor a forma como vivemos em sociedade.

Como chefe de gabinete por quase oito anos no mandato de Pedro Francez na Câmara Municipal de Balneário Camboriú, acompanhei o sistema legislativo e o trabalho legislativo.

- Publicidade -

As eleições para o legislativo de um município são essenciais para o destino da cidade em que vivemos e para o futuro que queremos criar. Depois de conversar com a minha família, minha companheira e as pessoas mais próximas, senti que estou preparado para assumir essa função.

Esse é um momento decisivo na história do nosso país.

Por isso peço o voto de todas e todos aqueles que acreditam na melhor construção de uma cidade, ouvindo e respeitando a pluralidade de todas as vozes e de todos os anseios.

Minhas principais propostas são:

1. Fortalecer a participação de entidades, universidades, organizações não governamentais, associações civis, igrejas e demais setores sociais nas políticas públicas municipais.

2. – Adotar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas como referência e justificativa para a proposição de projetos de Lei e demais atividades parlamentares.

3. Construir e apoiar políticas públicas voltadas para a primeira infância, em especial no fortalecimento de iniciativas de defesa dos direitos da criança à sobrevivência, crescimento, proteção e desenvolvimento em ambientes seguros e saudáveis.

4. Estabelecer diálogo permanente com micros e pequenos empresários no objetivo de aprimorar a legislação com foco no desenvolvimento econômico da cidade.

5. Valorização do servidor público com apoio na elaboração de planos de carreira que promovam a qualificação, do servidor, assim como o estabelecimento de metas e objetivos na gestão pública municipal.

*publicação gratuita + 55 47 99209 3819

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,712FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,594SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Aulas e oficinas na Casa da Mulher e no Centro da Rua Itália retornam na segunda-feira

A partir de segunda-feira (10) iniciam as aulas de alongamento, fortalecimento muscular, pilates, fit dance, inglês, dentre outras oficinas, na Casa da Mulher, que...

Entrevista com Luciana Andréa de Jesus: “A natureza é sábia e normalmente a planta que você precisa nasce no seu entorno”

Luciana Andréa de Jesus, 51, catarinense de Blumenau, moradora de Balneário Camboriú há quase quatro décadas (1984), onde estudou Administração e Contábeis, mas não...

Casal que foi despejado pede ajuda, Resgate Social diz que eles não aceitaram ir para Casa de Passagem

O Página 3 foi procurado por leitores que informaram sobre a situação de um casal que está na rua após serem despejados da casa...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×