- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú

Nena Amorim é candidata a vereadora em Balneário Camboriú

Leia também

Antônio Furlan é eleito prefeito de Macapá com 55,7% dos votos

Dos 17 candidatos a prefeito que tiveram o apoio de Bolsonaro, 13 perderam as disputas. Por Amanda Pupo O médico...

Ibope/Macapá: Dr. Furlan (Cidadania) tem 54% dos votos válidos e Josiel (DEM) 46%

Por Nicholas Shores Pesquisa do Ibope sobre intenções de voto na eleição à prefeitura de Macapá (AP) mostra o...

Macapá terá 2º turno nas eleições entre Josiel Alcolumbre e Furlan

A eleição para a prefeitura de Macapá será decidida no segundo turno entre os candidatos Josiel Alcolumbre (DEM)...

#CandidatosBC

Meu nome é Nena Amorim e inicialmente quero me unir e me dispor a todas as famílias de Balneário Camboriú, mas especialmente as mulheres desta cidade. Assim como tantas outras, sou mãe, avó, esposa e há mais de 26 anos trabalho e vivo aqui. Nasci em Joinville, numa família de origem simples e vim para Balneário Camboriú trazendo na bagagem sonhos de uma vida melhor e mais digna. A força do trabalho e o respeito ao outro foram os maiores valores transmitidos pelos meus pais e ao longo da minha caminhada busco no meu horizonte de vida honrar e seguir aquilo que eles me ensinaram.

- Publicidade -

Na minha vida tive grandes desafios, onde minha capacidade e os meus direitos foram colocados à prova pelo simples fato de ser mulher. Nós, mulheres, sabemos o que é isso. Na verdade, sabemos muito mais sobre isso. Sabemos o que é ter medo ao andar numa rua deserta, o que é ter um salário que não está à altura de nossas capacidades e força, sabemos também como nos constrange e oprime o assédio moral e sexual nos ambientes de trabalho. Nós sabemos de tudo isso e mais um pouco, mas ao longo de décadas ficamos caladas.

É possível dizer que muita coisa mudou nos últimos anos. Muitas mulheres conquistaram espaços de destaque e de poder na sociedade e na vida política. Muitos direitos foram conquistados, porém, é preciso avançar ainda mais.

A sociedade precisa valorizar a mulher, sendo ela, trabalhadora, dona de casa ou chefe de família. Nós mulheres não podemos mais compactuar com a intolerância, indiferença, violência e desigualdades seja no trabalho ou em nossos lares. Por estas razões e tantas outras que eu preciso do seu voto! Preciso do voto consciente da mulher e também do voto do homem que entende que é desproporcional a representatividade entre homens e mulheres na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, e por isso também quer contribuir nessa construção igualitária de uma nova sociedade. Conto com você e com todos aqueles teus amigos e amigas que também se sentem tocados por esta nova consciência.

Na hora de votar, se lembre de mim: 15.000 é Nena Amorim.

- Publicidade -

Um beijo no coração de todos e até o dia 15.

*Publicação gratuita – whatsapp +55 47 99209 3819

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Com mais 94 mortes Santa Catarina e região de Balneário Camboriú seguem sem leitos de UTI

Apesar da morte de 44 catarinenses por falta de atendimento, o governador Carlos Moisés e os prefeitos continuam agindo de maneira irresponsável.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -