- Publicidade -
27 C
Balneário Camboriú

Professora Taise é candidata a vereadora em Balneário Camboriú

Leia também

Antônio Furlan é eleito prefeito de Macapá com 55,7% dos votos

Dos 17 candidatos a prefeito que tiveram o apoio de Bolsonaro, 13 perderam as disputas. Por Amanda Pupo O médico...

Ibope/Macapá: Dr. Furlan (Cidadania) tem 54% dos votos válidos e Josiel (DEM) 46%

Por Nicholas Shores Pesquisa do Ibope sobre intenções de voto na eleição à prefeitura de Macapá (AP) mostra o...

Macapá terá 2º turno nas eleições entre Josiel Alcolumbre e Furlan

A eleição para a prefeitura de Macapá será decidida no segundo turno entre os candidatos Josiel Alcolumbre (DEM)...

#CandidatosBC

Olá eleitor de Balneário Camboriú. Me chamo Taise Bodemüller, tenho 36 anos, todos vividos nesta cidade que vi modificar-se. Sou casada e tenho uma filha de 3 anos. Estudei por longo tempo na Escola Estadual Presidente João Goulart. Ingressei no curso de Ciências Biológicas da Univali, onde desenvolvi diversas atividades de estágio, inclusive na Secretaria de Saúde. Conclui o curso em 2006, com os títulos de Bacharel e Licenciada. Cursei pós graduação em Ecologia Urbana pela PUC-PR e em Ensino de Ciências pelo IFSC, atualmente estou cursando Educação para EAD pela Faculdade São Luís. Já trabalhei no comércio de minha família e no camelo. Durante os anos de 2009 a 2014 fui professora de Ciências ACT em Balneário Camboriú, algum leitor provavelmente já foi meu aluno e desde 2015 sou concursada pelo município de Camboriú na mesma função.

- Publicidade -

A candidatura à vereadora veio pela insatisfação. Não me sinto representada no legislativo e cansei de ouvir todos falarem e pouco ou nada realizarem. Como professora tenho voz ativa e conhecimento para transformar a vida de meus alunos e porque não da nossa cidade? Assim me filie ao partido Solidariedade, onde junto com as lideranças, dialogamos e com a colaboração de diversos setores da sociedade, traçamos nossas metas de campanha, que são:

Incentivar e promover a participação das mulheres na política e em outros setores da vida pública, valorizando a representatividade de votos que as mulheres possuem, somos mais da metade da população e não estamos devidamente presentes e representadas.

Propor ações efetivas aos profissionais da educação, como: formação continuada voltada a área especifica de atuação do professor, promovendo a valorização, a atualização profissional, a motivação e o comprometimento; revisão do plano de carreira e da condição contratual dos ACTs; ampliação e melhoria do atendimento aos alunos da educação especial.

Fomentar o envolvimento da comunidade com os conselhos municipais e incentivar a participação da população nas audiências públicas, aumentando a transparência do legislativo municipal e inserindo um maior numero de pessoas nas decisões dos novos rumos da cidade.

- Publicidade -

Promover debates que gerem ações em nosso município visando incentivar o uso sustentável e eficiente de nossos recursos naturais, tais como: a água e a preservação e limpeza de nossos rios, o consumo consciente de energia, o uso e ocupação dos solos e os diferentes tipos de poluição: visual, do ar, da água e esgoto.

Então eleitor, agora que você me conheceu um pouquinho mais e teve uma breve ideia de nossas propostas para melhorar o nosso município e por consequência a sua vida, pedimos que as palavras renovação e mudança saiam do papel através do seu voto na urna. É você eleitor que deixa o passado e as velhas práticas políticas como forma de aprendizado do que deve ou não ser feito e, no dia 15 de novembro, inicia uma nova jornada votando em novas pessoas, por isso, peço seu voto para vereadora, Professora Taise 77777 e para Prefeito, Giovan e Gustavo 77. Obrigada!

* Publicação gratuita – Whatsapp +55 47 99209 3819

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Vítima do caminhão que arrastou moto por 32 Km está em estado “gravíssimo”

O vereador camboriuense Marcio Pereira, informou à imprensa na manhã deste domingo que é “gravíssima” a situação de Sandra...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -