- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú

Tatu é candidato a vereador em Balneário Camboriú

Leia também

Antônio Furlan é eleito prefeito de Macapá com 55,7% dos votos

Dos 17 candidatos a prefeito que tiveram o apoio de Bolsonaro, 13 perderam as disputas. Por Amanda Pupo O médico...

Ibope/Macapá: Dr. Furlan (Cidadania) tem 54% dos votos válidos e Josiel (DEM) 46%

Por Nicholas Shores Pesquisa do Ibope sobre intenções de voto na eleição à prefeitura de Macapá (AP) mostra o...

Macapá terá 2º turno nas eleições entre Josiel Alcolumbre e Furlan

A eleição para a prefeitura de Macapá será decidida no segundo turno entre os candidatos Josiel Alcolumbre (DEM)...

#CandidatosBC

Legislar para as pessoas, e não para grupos!

- Publicidade -

Meu nome é Marcio Severiano, conhecido desde minha infância por TATU, sou natural de Balneário Camboriú, e cresci no Bairro das Nações, onde vivo até hoje. Sou empresário do ramo da Construção Civil, candidato a vereador por Balneário Camboriú, meu número é 40555 e tenho por compromisso realizar um mandato independente. Sou autêntico, não aceito recursos do fundo eleitoral, não tenho a política como meio de vida.

Tenho minhas pautas de luta para melhorar nossa sociedade e nossa cidade: Defendo a Educação, inclusiva, integral e profissionalizante como o caminho de transformação dos jovens, a criação de oportunidades no mercado de trabalho e o esporte e a cultura como elementos integradores, a valorização do professor, dos policiais, dos enfermeiros, agentes de limpeza e alimentação e dos servidores públicos em geral.

Defendo a reforma administrativa na Prefeitura, que até hoje não saiu do papel, e que cargos comissionados de área técnica sejam ocupados por servidores concursados. Apoio o fortalecimento da nossa Guarda Municipal. Sou contra a indústria de multas de transito que se instalou na cidade. Defendo a criação de tecnologias para facilitar o acesso das pessoas aos serviços de saúde, e para a transparência dos dados aos cidadãos. Precisamos viabilizar soluções para oferecer um transporte publico de qualidade a população, que não temos há muito tempo e criar alternativas para o nosso turismo, até mesmo através de parcerias com a iniciativa privada, mas priorizando o bem estar dos munícipes.

Enxergo o meio ambiente como algo que deve ser defendido e preservado, garantindo o desenvolvimento sustentável em todas as áreas, e é nessa área que trago meu projeto pessoal, o Projeto Farah: atendimento periódico a animais em situação de rua/abandono através de parcerias com a iniciativa privada e ONG’s, e a aquisição de um veículo com recursos próprios.

- Publicidade -

Se você cidadão, se identifica com meu perfil e minhas bandeiras, sou o TATU e meu número é 40555 – PSB, #TatuDoBem

* Divulgação gratuita – Whatsapp +55 47 99209 3819
.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Saúde entrou em colapso, mas bares, igrejas, academias e escolas continuam abertos

O governador Carlos Moisés anunciou, nesta quarta-feira, tímidas medidas de combate à pandemia, enquanto o sistema de saúde pública...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -