- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú

Atlético Goianiense e Corinthians fazem jogo fraco e empatam por 1 a 1 em Goiânia

- publicidade -

Leia também

Vacinação contra Influenza inicia nesta terça para idosos 70+

A Secretaria da Saúde inicia a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus Influenza para idosos,...

Aulas e oficinas na Casa da Mulher e no Centro da Rua Itália retornam na segunda-feira

A partir de segunda-feira (10) iniciam as aulas de alongamento, fortalecimento muscular, pilates, fit dance, inglês, dentre outras oficinas,...

Entrevista com Luciana Andréa de Jesus: “A natureza é sábia e normalmente a planta que você precisa nasce no seu entorno”

Luciana Andréa de Jesus, 51, catarinense de Blumenau, moradora de Balneário Camboriú há quase quatro décadas (1984), onde estudou...

Casal que foi despejado pede ajuda, Resgate Social diz que eles não aceitaram ir para Casa de Passagem

O Página 3 foi procurado por leitores que informaram sobre a situação de um casal que está na rua...

Psicóloga aborda “Maternidade ideal versus possível” em livro sobre Primeira Infância

A maternidade envolve uma série de aprendizados práticos como trocar fraldas, entender a pega correta da amamentação, aplicar técnicas...
- Publicidade -

Em um jogo fraco tecnicamente, com muitos erros de passe e poucas chances de gol, Atlético Goianiense e Corinthians, ainda de ressaca por suas eliminações nas oitavas de final da Copa do Brasil, empataram por 1 a 1, neste sábado, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Corinthians até conseguiu ganhar duas colocações na tabela de classificação. Subiu do 11.º para o nono lugar, agora com 25 pontos. Mas deve cair com os jogos que complementarão a rodada neste domingo.

- Publicidade -

Do lado do Atlético Goianiense, que terá o técnico Marcelo Cabo de volta nesta semana, o objetivo de ficar mais distante da zona de rebaixamento está sendo cumprido. Com 23 pontos, o time permanece na 13.ª posição. Tem quatro pontos a mais que os times que estão na degola.

Em campo, Atlético Goianiense e Corinthians fizeram um primeiro tempo muito fraco. Os dois times se preocuparam em reforçar a marcação a partir do meio de campo e o jogo ficou muito amarrado Com Luan apagado, o clube paulista dependia das jogadas de bola parada do venezuelano Otero. O goiano buscava trocar mais passes, sempre passando pelo meia Chico, mas pouco produzia.

O gol de cabeça do zagueiro Oliveira, aos 41 minutos, após escanteio pelo lado esquerdo, foi o que de melhor aconteceu na primeira etapa. Pouco antes dos donos da casa abrirem o placar, Matheus Davó teve uma chance em uma saída errada do adversário, mas permitiu que o goleiro Jean se recuperasse e evitasse a finalização.

O intervalo serviu para o Corinthians repensar a atitude em campo e ela foi diferente nos primeiros minutos da segunda etapa Com mais rapidez nas jogadas de ataque, o time criou uma boa chance aos seis minutos com Ramiro e, aos oito, conseguiu um pênalti com Fagner. O lateral-esquerdo Fábio Santos bateu com categoria e empatou aos 11 – seus 15.º gol em 218 jogos pelo clube alvinegro.

- Publicidade -

Depois do empate corintiano, o jogo esfriou novamente. Aliado à postura mais defensiva das duas equipes, o péssimo estado do gramado contribuiu para inúmeros erros de passe de ambos os lados. Nada de mais relevante foi criado e os goleiros Jean e Cássio não tiveram qualquer trabalho.

Apenas com o Brasileirão pela frente até o final da temporada, os dois clubes terão a semana livre para treinamentos e voltarão a campo apenas no próximo final de semana. O Atlético Goianiense jogará contra o Flamengo, no sábado, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Corinthians enfrentará o Atlético-MG no mesmo dia, às 19 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO GOIANIENSE 1 x 1 CORINTHIANS

ATLÉTICO GOIANIENSE – Jean; Dudu, Gilvan, Oliveira e Nicolas (Natanael); Marlon Freitas, Willian Maranhão e Matheus Vargas (Wellington Rato); Chico (Matheuzinho), Zé Roberto (Júnior Brandão) e Gustavo Ferrareis. Técnico: Eduardo Souza (interino)

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Camacho), Xavier (Gustavo Mosquito), Ramiro (Éderson) e Luan; Otero (Everaldo) e Matheus Davó (Léo Natel). Técnico: Vagner Mancini.

GOLS – Oliveira, aos 41 minutos do primeiro tempo; Fábio Santos (pênalti), aos 11 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Natanael e Oliveira (Atlético Goianiense); Gabriel, Bruno Méndez (no banco de reservas), Otero e Xavier (Corinthians).

ÁRBITRO – Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

RENDA E PÚBLICO – Jogo com portões fechados.

LOCAL – Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,714FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,594SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Aulas e oficinas na Casa da Mulher e no Centro da Rua Itália retornam na segunda-feira

A partir de segunda-feira (10) iniciam as aulas de alongamento, fortalecimento muscular, pilates, fit dance, inglês, dentre outras oficinas, na Casa da Mulher, que...

Entrevista com Luciana Andréa de Jesus: “A natureza é sábia e normalmente a planta que você precisa nasce no seu entorno”

Luciana Andréa de Jesus, 51, catarinense de Blumenau, moradora de Balneário Camboriú há quase quatro décadas (1984), onde estudou Administração e Contábeis, mas não...

Casal que foi despejado pede ajuda, Resgate Social diz que eles não aceitaram ir para Casa de Passagem

O Página 3 foi procurado por leitores que informaram sobre a situação de um casal que está na rua após serem despejados da casa...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×