- Publicidade -
18.6 C
Balneário Camboriú

Em duelo sonolento, Fluminense e Atlético-MG decepcionam e empatam sem gols

- publicidade -

Leia também

Vacinação contra Influenza inicia nesta terça para idosos 70+

A Secretaria da Saúde inicia a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus Influenza para idosos,...

Aulas e oficinas na Casa da Mulher e no Centro da Rua Itália retornam na segunda-feira

A partir de segunda-feira (10) iniciam as aulas de alongamento, fortalecimento muscular, pilates, fit dance, inglês, dentre outras oficinas,...

Entrevista com Luciana Andréa de Jesus: “A natureza é sábia e normalmente a planta que você precisa nasce no seu entorno”

Luciana Andréa de Jesus, 51, catarinense de Blumenau, moradora de Balneário Camboriú há quase quatro décadas (1984), onde estudou...

Casal que foi despejado pede ajuda, Resgate Social diz que eles não aceitaram ir para Casa de Passagem

O Página 3 foi procurado por leitores que informaram sobre a situação de um casal que está na rua...

Psicóloga aborda “Maternidade ideal versus possível” em livro sobre Primeira Infância

A maternidade envolve uma série de aprendizados práticos como trocar fraldas, entender a pega correta da amamentação, aplicar técnicas...
- Publicidade -

Em um jogo sonolento, com apenas alguns lances interessantes nos acréscimos, Fluminense e Atlético-MG empataram, sem gols, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para as duas equipes, que brigam pelas primeiras colocações.

O Atlético-MG, que entrou motivado pela derrota do líder Internacional diante do Sport, chegou aos 61 pontos, em terceiro lugar, a cinco do primeiro colocado, enquanto o Fluminense, que sonha com uma vaga na Libertadores, permanece na quinta colocação, agora com 57 pontos.

- Publicidade -

O primeiro tempo foi decepcionante. Para duas equipes que estão entre as primeiras colocadas na classificação do Brasileiro, Fluminense e Atlético-MG disputaram 45 minutos de um pobre futebol.

O Atlético-MG até ficou mais com a bola, mas sem inspiração, só foi levar algum perigo à meta carioca, aos 46 minutos com um chute de Vargas por cima do travessão. O Fluminense foi ainda pior, ao carregar a bola, mas não ter nenhum poder de finalização.

O segundo tempo começou com o Atlético-MG dando a impressão de que poderia imprimir um ritmo mais forte, mas o entusiasmo mineiro durou menos de 15 minutos. Com o passar do tempo, a equipe de Sampaoli voltou a frustrar seu treinador, ao não conseguir realizar nenhuma boa jogada até os 32 minutos.

Em boa oportunidade, Marrony cruzou da esquerda e Savarino, livre, na pequena área, se esticou todo, mas não conseguiu tocar na bola. Aos 46, em um dos poucos chutes de longa distância, Arana fez Marcos Felipe se exercitar um pouco.

- Publicidade -

Já a pouca produção do Fluminense pode ser explicada pela dependência do rendimento do meia Nenê. Com o cansaço do veterano, de 39 anos, no segundo tempo, o time pouco produziu no ataque. Um contragolpe foi conectado aos 47 minutos, mas Fernando Pacheco bateu em cima de Everson, que fez a melhor defesa do jogo, aos 52 minutos, em um belo chute de Michel Araújo.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 0 X 0 ATLÉTICO-MG

FLUMINENSE – Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro (Frazan) e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê (Michel Araújo); Luiz Henrique (Caio Paulista), Fred (John Kennedy) e Lucca (Fernando Pacheco). Técnico: Marcão.

ATLÉTICO-MG – Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Franco (Calebe) e Hyoran (Marrony); Savarino, Eduardo Sasha (Nathan) e Vargas (Diego Tardelli). Técnico: Jorge Sampaoli.

ÁRBITRO – Luiz Flavio de Oliveira (SP).

CARTÕES AMARELOS – Allan.

RENDA E PÚBLICO – Jogo disputado com portões fechados.

LOCAL – Maracanã.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,709FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,594SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Aulas e oficinas na Casa da Mulher e no Centro da Rua Itália retornam na segunda-feira

A partir de segunda-feira (10) iniciam as aulas de alongamento, fortalecimento muscular, pilates, fit dance, inglês, dentre outras oficinas, na Casa da Mulher, que...

Entrevista com Luciana Andréa de Jesus: “A natureza é sábia e normalmente a planta que você precisa nasce no seu entorno”

Luciana Andréa de Jesus, 51, catarinense de Blumenau, moradora de Balneário Camboriú há quase quatro décadas (1984), onde estudou Administração e Contábeis, mas não...

Casal que foi despejado pede ajuda, Resgate Social diz que eles não aceitaram ir para Casa de Passagem

O Página 3 foi procurado por leitores que informaram sobre a situação de um casal que está na rua após serem despejados da casa...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×