- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú

Internacional anuncia o técnico Miguel Ángel Ramírez com contrato de dois anos

Leia também

BC Investimentos finaliza sondagem de investidores no Morro do Careca, Passarela da Barra e Mercado Público

A presidente da BC Investimentos, Maria Pissaia disse que nesta sexta-feira (10) encerra as entrevistas com as empresas interessadas...

19 milhões de brasileiros passaram fome em 2020: em Balneário, campanhas seguem, mas precisam de apoio

Por que não transformar locais de vacinação em postos de arrecadação de alimentos?

Homem é preso com arma e R$ 25 mil em dinheiro em Balneário Camboriú

Um homem de 36 anos foi preso, na quinta-feira (8), com uma pistola e R$ 25 mil em dinheiro,...

Ladrões com motocicleta assaltam dono de Ferrari à luz do dia em Balneário Camboriú

Dois motociclistas assaltaram um homem que dirigia uma Ferrari, por volta do meio-dia, na Rua 2.100, centro de Balneário...

Inclusão Social faz mutirão ‘Não dê esmola, dê oportunidades’ em lojas e condomínios de Balneário Camboriú

A prefeitura, através da Secretaria da Inclusão Social começou há 10 dias um mutirão no comércio, prédios e condomínios...
- Publicidade -

O Internacional anunciou, nesta terça-feira, que o espanhol Miguel Ángel Ramírez é o novo técnico da equipe gaúcha. O espanhol, de 36 anos, assinou contrato de dois anos e vai assumir o comando quando o elenco se reapresentar, após folga de dez dias com o fim do Campeonato Brasileiro.

“Feliz de estar aqui. Hoje se faz realidade. Estou feliz e esperançoso de que possamos ter uma linda aventura”, afirmou Ramírez em um vídeo do clube nas redes sociais. O treinador iniciou as negociações com o clube em dezembro, depois de Alessandro Barcellos se eleger presidente.

- Publicidade -

Ramírez também despertou interesse do São Paulo, que na época procurava um substituto para Fernando Diniz. Procurado, afirmou já estar acertado com o Internacional.

Nos dois meses em que esperou pelo fim do trabalho de Abel Braga, que terminou com o vice-campeonato brasileiro, Ramírez colocou uma pessoa de confiança nas categorias de base do Inter para observar a possibilidade de utilizar algum atleta.

Jovem, Ramírez iniciou nas categorias de base do Las Palmas, em 2004 e depois passou para o Alavés, em 2012, mesmo ano em que foi trabalhar na seleção do Catar, sempre nas categorias de base. Em 2018, foi para o Independiente del Valle e assumir o time principal em 2019 para conquistar a Copa sul-americana daquele ano.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -