- Publicidade -
21.5 C
Balneário Camboriú

Ítalo Ferreira, Medina, Miguel Pupo e Jadson André vão às oitavas do Pipe Masters

Leia também

Médico diz que Tiger Woods teve fraturas expostas e está consciente após cirurgia

Maior campeão da história do golfe mundial, o americano Tiger Woods está consciente e se recupera bem depois de...

Fagner e Mosquito podem desfalcar o Corinthians diante do Internacional

O técnico Vagner Mancini pode ter dois desfalques importantes para escalar o time do Corinthians para o último jogo...

Gramado do Allianz Parque se transformará em ‘grande salão’ para final no domingo

A torcida do Palmeiras poderá voltar ao Allianz Parque para acompanhar um jogo do seu time. No domingo, a...

Paralisada por quase uma semana em função de casos de coronavírus entre membros da organização, a etapa de Pipeline do Circuito Mundial de Surfe foi retomada nesta quinta-feira. E o Brasil colocou Ítalo Ferreira, Gabriel Medina, Miguel Pupo e Jadson André nas oitavas de final do Pipe Masters, que abre a temporada 2021.

Atual campeão mundial, Italo encarou na terceira fase o havaiano Sebastian Zietz. E o derrotou por 10,16 a 2,06. Seu adversário nas oitavas de final vai ser o australiano Ryan Callinan, que na fase anterior passou pelo brasileiro Yago Dora por 7,73 a 6,67.

- Publicidade -

Medina, dono de dois títulos mundiais, superou por 11,83 a 6,34 o australiano Morgan Cibilic. Seu rival nas oitavas de final será o australiano Jack Freestone. Miguel Pupo, por sua vez, se classificou ao ganhar a bateria contra o norte-americano Kolohe Andino por 10,47 a 7,70. O francês Jeremy Flores será o seu oponente nas oitavas de final.

Jadson André derrotou o francês Michel Bourez por 9,66 a 4,33. E duelará nas oitavas de final com o japonês Kanoa Igarashi, que fez 10 a 9 no também brasileiro Deivid Silva na terceira fase.

ELIMINADOS NAS OITAVAS – Peterson Crisanto teve um dia agitado no Havaí. Com 4,87, derrotou o norte-americano Conner Coffin (2,93) e o italiano Leonardo Fioravanti (4,50) na repescagem. Depois, se garantiu nas oitavas ao ganhar a sua bateria contra o americano Griffin Colapinto por 9,10 a 4,33. Só que aí perdeu no reencontro dom Fioravanti por 10,33 a 6,73.

Caio Ibelli também foi às oitavas de final ao derrotar o australiano Wade Carmichael por 9,30 a 5,57. Mas acabou sendo superado pelo sul-africano Jordy Smith por 11,67 a 7,43.

- Publicidade -

OUTRAS QUEDAS – Fioravanti ainda foi o algoz de Filipe Toledo na terceira fase, na qual Yago Dora e Deivid Silva também deixaram a disputa. Já Alex Ribeiro e Adriano de Souza, o Mineirinho, foram eliminados do Pipe Masters na repescagem.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

MPF estuda medidas após STJ anular quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), responsável pela investigação sobre o suposto esquema de 'rachadinha'...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -