- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú

Principais duplas de futevôlei do país estarão competindo em Balneário Camboriú, mas sem público

Leia também

Após 16 a 0, Corinthians faz 8 e avança na Libertadores Feminina

O Corinthians aplicou mais uma goleada para se classificar antecipadamente às quartas de final da Copa Libertadores Feminina. Nesta...

Djokovic completa 311 semanas no topo e se isola como maior número 1 da história

O sérvio Novak Djokovic fez história mais uma vez nesta segunda-feira. O tenista de 33 anos se tornou o...

Roger Federer garante estar sem dores para volta às quadras e mira Wimbledon

O suíço Roger Federer já tem data para sua volta às quadras depois de ficar mais de um ano...

A Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) anunciou a realização da primeira etapa do Circuito TAFC de Futevôlei no próximo final de semana, em Balneário Camboriú, que encontra-se em nível gravíssimo (cor vermelha) para Covid-19. 

Por este motivo, a competição não será realizada na praia, porque não terá público. Ela vai acontecer em um clube (AABB) e será transmitida pelo canal Team Águia Footvolley, no Youtube que tem mais de 3 milhões de visualizações.

- Publicidade -

O superintendente da Fundação, Osmar de Miranda (Mazinho) anunciou nesta segunda-feira (22) que todos os jogadores serão testados e todos os protocolos serão seguidos à risca.

Estarão presentes as 16 melhores duplas do ranking nacional. Também está confirmada a vinda de ex-jogadores de futebol e artistas, que realizarão um torneio amistoso, na sexta-feira (26). Romário, Denilson e Djalminha estão anunciados como confirmados para o amistoso.

O Qualify será no sábado para classificar as 16 duplas que disputarão o título no Profissional, no domingo (28).

O prefeito Fabrício Oliveira disse que será um evento sem público, mas será transmitido pelo canal Team Águia Footvolley, no Youtube e que o município foi escolhido pelos organizadores, o Team Águia Footvolley Cup (TAFC), pelo acolhimento oferecido.

- Publicidade -

“Além de oferecermos toda a segurança para os atletas, iremos promover Balneário Camboriú em nível nacional”, disse o prefeito.

O evento é autorizado pelo decreto estadual 1027 de 18/12/2020, que permite eventos e competições esportivas organizados pela iniciativa privada, por meio de entidades de administração esportiva ou pela FESPORTE.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Livro aborda os diversos aspectos da maconha

Por André Cáceres Maconha: a palavra assusta puritanos, provoca risadas nos menos sisudos e cria polêmica por onde é proferida....
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -