- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú

Torcedores se aglomeram para apoiar o Palmeiras antes de viagem a Porto Alegre

Leia também

BC Investimentos finaliza sondagem de investidores no Morro do Careca, Passarela da Barra e Mercado Público

A presidente da BC Investimentos, Maria Pissaia disse que nesta sexta-feira (10) encerra as entrevistas com as empresas interessadas...

19 milhões de brasileiros passaram fome em 2020: em Balneário, campanhas seguem, mas precisam de apoio

Por que não transformar locais de vacinação em postos de arrecadação de alimentos?

Homem é preso com arma e R$ 25 mil em dinheiro em Balneário Camboriú

Um homem de 36 anos foi preso, na quinta-feira (8), com uma pistola e R$ 25 mil em dinheiro,...

Ladrões com motocicleta assaltam dono de Ferrari à luz do dia em Balneário Camboriú

Dois motociclistas assaltaram um homem que dirigia uma Ferrari, por volta do meio-dia, na Rua 2.100, centro de Balneário...

Inclusão Social faz mutirão ‘Não dê esmola, dê oportunidades’ em lojas e condomínios de Balneário Camboriú

A prefeitura, através da Secretaria da Inclusão Social começou há 10 dias um mutirão no comércio, prédios e condomínios...
- Publicidade -

Centenas de torcedores do Palmeiras se aglomeraram na porta da Academia de Futebol para apoiar o time antes do embarque para Porto Alegre, onde a equipe enfrenta o Grêmio neste domingo, às 21h, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Os palmeirenses fizeram festa com bandeiras e cantos de incentivo.

Os torcedores, comuns e também de torcidas organizadas, foram até o CT do Palmeiras no começo da tarde deste sábado para apoiar os jogadores. Houve festa com sinalizadores, bandeiras e canto de incentivo. O ônibus com a delegação deixou o local por volta das 13h30 rumo ao aeroporto, onde os atletas embarcaram para Porto Alegre.

- Publicidade -

No gramado, o técnico Abel Ferreira comandou pela manhã a última atividade antes da viagem. Os jogadores fizeram um treino tático e ensaiaram jogadas de olho na decisão da Copa do Brasil.

Em 1h30 de atividade, o treinador separou inicialmente o grupo em duas equipes para um coletivo, passou orientações e conversou individualmente com alguns jogadores. Na segunda parte do trabalho, a comissão focou no posicionamento das bolas paradas ofensivas e defensivas. Alguns atletas treinaram cobranças de falta.

O treinador português ainda tem algumas dúvidas na escalação. A principal delas é a presença de Gabriel Menino. O meio-campista se recuperou de entorse no tornozelo direito e deve estar em campo. Não se sabe se ele jogará mais avançado, pela direita, ou ao lado de Danilo ou Felipe Melo no meio de campo.

O Palmeiras vai em busca de seu quarto título da Copa do Brasil, da qual foi campeão em 1998, 2012 e 2015.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -