- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú

Ação de Natal: crianças do Clube Leãozinho, do Lions de Balneário, doaram mais de 300 brinquedos no domingo

Leia também

“É uma atitude drástica que precisava ser tomada”, diz secretária de Saúde sobre o lockdown

A secretária de Saúde de Balneário Camboriú, Leila Crócomo, disse que apesar de ‘drástica’, a atitude do governo do...

Guarda Ambiental resgata cão ferido: Viva Bicho pede ajuda para o tratamento

Um cão foi resgatado pela Guarda Ambiental na quinta-feira (25), em Balneário Camboriú, e encaminhado ao abrigo da ONG...

Fogo consome caminhão em Balneário Camboriú, veja o filme

Um incêndio em um caminhão pouco antes das 6h desta sexta-feira cobriu parte da zona sul de Balneário Camboriú...

As crianças do Clube Leãozinho, com a ajuda do LEO Clube BC e do Lions Clube Balneário Camboriú Centro, realizaram, no domingo (20), a entrega de mais de 300 brinquedos arrecadados em campanha de Natal idealizada por elas para outras crianças. A ação aconteceu na Vila Fortaleza e no Bairro Iate Clube.

O presidente do Clube Leãozinho, João Eduardo Mafra, contou ao Página 3 que a ideia da campanha de Natal veio de uma reunião entre ele e seus companheiros Leõezinhos, com o objetivo de presentearem crianças carentes da cidade. “Queríamos ver o sorriso de quem ganhasse os presentes, a alegria quando recebessem. O dia de hoje (domingo, 20) foi mágico e gratificante”, disse.

- Publicidade -

O pai de João, Dudu Mafra, acompanhou a entrega dos presentes e salienta que foram aproximadamente 300 crianças contempladas pela campanha natalina.

“Foi uma ação muito linda e impactante para os Leõezinhos, pois eles vivem uma realidade totalmente diferente. Eles saíram de lá com outro pensamento de vida, viram que presentes simples se tornam muito importantes para crianças que não têm o mesmo acesso que eles têm, e já se comprometeram a realizar uma nova campanha no próximo ano”, explicou.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Faleceu Mãe Diana de Iemanjá

Diana Gutzmacher, Mãe de Santo, conhecida por suas previsões e trabalhos, faleceu aos 71 anos, neste domingo (28), vítima...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -