- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Anjos da Vida iniciam encontros virtuais do Grupão para falar sobre experiência com adoção

Leia também

“É uma atitude drástica que precisava ser tomada”, diz secretária de Saúde sobre o lockdown

A secretária de Saúde de Balneário Camboriú, Leila Crócomo, disse que apesar de ‘drástica’, a atitude do governo do...

Guarda Ambiental resgata cão ferido: Viva Bicho pede ajuda para o tratamento

Um cão foi resgatado pela Guarda Ambiental na quinta-feira (25), em Balneário Camboriú, e encaminhado ao abrigo da ONG...

Fogo consome caminhão em Balneário Camboriú, veja o filme

Um incêndio em um caminhão pouco antes das 6h desta sexta-feira cobriu parte da zona sul de Balneário Camboriú...

O Grupo de Estudos e Apoio à Adoção Anjos da Vida realiza o primeiro Encontro do Grupão deste ano, na próxima segunda-feira (8), às 19h, gratuito e aberto ao público. Haverá uma participação especial neste encontro, o casal André Vidal e Aline Rambo, que irão falar sobre sua recente experiência de adoção.

O psicólogo e coordenador técnico do grupo, Luciano Estevão está convidando as pessoas para acompanhar o encontro virtual.

- Publicidade -

“Vamos iniciar nossos Encontros do Grupão com uma história emocionante de muita confiança, envolvimento, participação e muito amor. Era uma vez … ah não vou contar né… Só posso dizer que você vai sair do Encontro com a certeza de que sempre haverá uma esperança. Então, vai perder? E não precisa nem sair de casa”, enfatizou.

O Encontro do Grupão é uma das ações do Projeto Passos de Anjos do Grupo de Apoio à Adoção Anjos da Vida. O Encontro ocorre todos os meses na primeira segunda do mês, às 19 horas.

“O objetivo é a troca de experiências e conhecimentos entre pretendentes à adoção e pais e mães adotivos, além de ser um momento de aprendizado para todas as famílias interessadas no tema adoção e suas perspectivas”, segue Estevão.

Ele destacou que todas as ações desenvolvidas pelo Grupo de Estudos e Apoio à Adoção Anjos da Vida são gratuitas devido ao convênio com a prefeitura de Balneário Camboriú e CMDCA por meio do Fundo da Infância e Adolescência(FIA).

- Publicidade -

Para acompanhar o Encontro do Grupão basta acessar o zoom no Link: https://us02web.zoom.us/j/85935216152 (ID da Reunião859 3521 6152.)

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Restam apenas 6 leitos de UTI em hospitais públicos de Itajaí e Balneário Camboriú

Apesar do cenário desesperador, que afeta todo o Estado, grupos de empresários continuam se movimentando para pressionar o judiciário e o governador contra restrições ao funcionamento das empresas.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -