- Publicidade -
19.7 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú estará representada na Confederação nacional de jovens empresários

Leia também

Incêndio atingiu casa em Balneário Camboriú nesta quinta-feira

Uma casa que fica na Rua A, no Loteamento Jardim Denise, no Bairro Nova Esperança, sofreu um incêndio na...

Conselhos e entidades de controle dizem não ao fim do piso da educação e saúde

O Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas do Brasil (CNPTC) e outras sete entidades nacionais de controle...

Guarda Ambiental resgata Periquito caído na rua, em Balneário Camboriú

Um periquito da espécie ring neck, também conhecido como periquito-de colar, foi resgatado pela Guarda Ambiental na terça-feira (23)....

A partir de março do próximo ano, Douglas Aguirre representará Balneário Camboriú na Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE). Ele ocupará o cargo de Diretor de Relações Governamentais da entidade e realizará, dentre outras atividades, a articulação com o governo e Congresso Nacional.

Douglas é servidor municipal, atualmente trabalha na Secretaria de Articulação Governamental e participa do Núcleo Jovem Empreendedor da Acibalc, representando a empresa Gestalt Open Innovation.

- Publicidade -

A CONAJE tem como objetivos garantir a formação de novas lideranças, promover a inovação e o desenvolvimento socioeconômico, e ser órgão representativo dos milhares de jovens empresários perante os governos federal, estaduais e municipais, bem como frente ao Poder Legislativo da Federação.

Na gestão 2021/2022, a CONAJE será presidida pela primeira vez em 20 anos por uma mulher, Maria Brasil, da Bahia, e na vice-presidência, Marcus Mafia, de Goiás.

Douglas disse que já fez a transição com a atual diretora e está articulando o recebimento de emendas parlamentares que apoiarão projetos da CONAJE para a próxima gestão.

“Estou muito feliz em representar Balneário e Santa Catarina, e dedico essa escolha ao movimento empresarial da Acibalc, através do Núcleo Jovem Empreendedor, assim como à prefeitura, na pessoa do prefeito Fabrício Oliveira que me oportunizou trabalhar na Secretaria de Articulação Governamental”, disse Douglas Aguirre.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Santa Catarina fechará as atividades não essenciais no final de semana

Pressionado pelo caos, o governador fez o que prefeitos, acovardados e irresponsáveis, se recusaram a fazer. Veja a lista do que pode funcionar.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -