- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú

FG Empreendimentos recebe o prêmio ‘Lugares Incríveis para Trabalhar’

Leia também

“É uma atitude drástica que precisava ser tomada”, diz secretária de Saúde sobre o lockdown

A secretária de Saúde de Balneário Camboriú, Leila Crócomo, disse que apesar de ‘drástica’, a atitude do governo do...

Guarda Ambiental resgata cão ferido: Viva Bicho pede ajuda para o tratamento

Um cão foi resgatado pela Guarda Ambiental na quinta-feira (25), em Balneário Camboriú, e encaminhado ao abrigo da ONG...

Fogo consome caminhão em Balneário Camboriú, veja o filme

Um incêndio em um caminhão pouco antes das 6h desta sexta-feira cobriu parte da zona sul de Balneário Camboriú...

A FG Empreendimentos, construtora e incorporadora catarinense com grande representatividade no mercado da construção civil, recebeu o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA), que destaca as 100 empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores, no ambiente de trabalho, a sua cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

“Atualmente, é consenso entre os empresários de que há uma relação direta entre o nível de satisfação das pessoas e a produtividade, rentabilidade e lucratividade da organização,”, afirma o professor doutor Joel Dutra, coordenador do Progep/FIA e uma das maiores referências em gestão de pessoas no país.

A FG Empreendimentos continuou investindo nos projetos de capacitação de mão de obra e, também, segue com processo acelerado de contratações.

“Esse Prêmio traça um importante panorama sobre os atuais desafios na gestão de pessoas no mercado brasileiro. As empresas, para crescerem, precisaram se redesenhar e se adaptar ao mercado, principalmente valorizando o seu capital humano”, destaca o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.


- Publicidade -

Confira o depoimento do presidente da FG Empreendimentos, Francisco Graciola


Confira o depoimento do presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Restam apenas 6 leitos de UTI em hospitais públicos de Itajaí e Balneário Camboriú

Apesar do cenário desesperador, que afeta todo o Estado, grupos de empresários continuam se movimentando para pressionar o judiciário e o governador contra restrições ao funcionamento das empresas.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -