- Publicidade -
24 C
Balneário Camboriú

Polo Regional de Tecnologia e Inovação vai ser lançado oficialmente na região da Foz do Itajaí e Brusque

Leia também

A força feminina na construção civil

Neste Dia Internacional da Mulher, dois cases inspiradores para mostrar o lugar de mulher é onde ela quiser.

Após ‘mimimi’, Bolsonaro diz que ‘vírus do pavor’ foi inoculado na população

Horas após dizer que "chega de frescura e de mimimi" com a pandemia de covid-19, o presidente Jair Bolsonaro...

País tem média móvel de 1.361 óbitos por covid e bate 6º recorde seguido

O texto enviado anteriormente estava com o título incorreto, segue texto corrigido: A média móvel de óbitos por covid-19 no...

Com o intuito de desenvolver assuntos em comum da área tecnológica e apoiar pequenas, médias e grandes startups deste setor, nesta terça-feira (1), será lançado o Polo Regional de Tecnologia e Inovação (PoloTech) na região da Foz do Itajaí e Brusque. A iniciativa envolve empresas de Tecnologia da Informação (TI), startups, entidades empresariais, educacionais, além dos Comitês de Implantação dos Centros de Inovação e conta com a parceria do Sebrae/SC e pretende oferecer estrutura, orientação e capacitação para que os profissionais se desenvolvam. O evento será online, a partir das 19h.

Durante o encontro serão apresentadas as ações iniciais do PoloTech previstas para serem desenvolvidas em 2021 na região, além do time institucional e da gestão do PoloTech do próximo ano. Na ocasião, também será proposta uma discussão da atuação em redes das empresas de tecnologia, como estratégia de fortalecimento de um polo regional de tecnologia, a partir de um painel com empresários do setor. Estarão presentes os convidados: Antônio Carlos – Fundador e Diretor Técnico da Qualyteam, Héderson Cassimiro – Fundador e CEO na Higestor e sócio na Onexo e Tiago Vailati Fundador e CEO na Hiper.

- Publicidade -

De acordo com o Gerente Regional do Sebrae da Foz, Alcides Sgrott Filho, o PoloTech irá ajudar a desenvolver cada vez mais empresas do segmento para Itajaí e Brusque. “O lançamento de um polo de inovação e tecnologia trará oportunidades de novos negócios, para fomentar a nossa economia. Esperemos nos tornar referência de qualificação profissional no segmento, onde as empresas se sentirão confortáveis para investir”, destaca.

Pensando na segurança e saúde dos participantes, o evento será transmitido online através do Canal de Youtube e Facebook do PoloTech.

Serviço

O que: Lançamento do Polo de Tecnologia e Inovação da Região da Foz do Itajaí e Brusque – POLOTECH
Quando: 1/12
Horário: 19h
Onde: Canal PoloTech no YouTube youtu.be/dUQICnke7SI e Facebook do Polotech facebook.com/scpolotechsc


Fonte: Na Mídia Assessoria
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Grêmio encerra preparação e pode ter mudanças para final contra o Palmeiras

O Grêmio encerrou na manhã deste sábado, em Atibaia, a preparação para o jogo de volta da final da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -