- Publicidade -
27 C
Balneário Camboriú

Rotary Clubs de Balneário e Camboriú se unem e realizam live em prol do CVV

Leia também

Ministro do STF critica omissão de cartório que escondeu dados de Flávio Bolsonaro

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse ao Estadão que é "condenável" e "muito ruim...

Sistema do Pix passa por instabilidade neste sábado

O sistema do Pix apresentou instabilidades no fim da tarde desta sábado, 6, com usuários de vários bancos reclamando...

Greve dos petroleiros tem adesão em quatro Estados

A greve dos petroleiros da Petrobras, iniciada nesta sexta-feira, 5, teve adesões em quatro Estados: Espírito Santo, Amazonas e...

Os Rotary Clubs de Balneário Camboriú e Camboriú se unem e realizam uma live musical, com sorteios e leilão de arte e itens colecionáveis, neste sábado (5), das 10h às 20h, em busca de recursos para a readequação da sede do CVV (Centro de Valorização da Vida) de Balneário. As doações podem ser de qualquer valor e já podem ser realizadas.

O CVV trabalha com apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

- Publicidade -

Balneário conta com um posto da entidade, onde 30 voluntários trabalham dia e noite, 365 dias ao ano, oferecendo acolhimento gratuito para todos os que os procuram através do número 188, e que precisa de uma estrutura melhor.

Para o governador do Distrito 4652 do Rotary International, Adriano Zanotto, a live é uma oportunidade de criar um ambiente de harmonia e solidariedade no âmbito regional, sensibilizando as pessoas sobre a importância da doação a projetos que beneficiam a população local. Ele ressalta que a doação pode ser de qualquer valor.

“A solidariedade nada mais é do que a manifestação de amor fraternal tão importante num momento em que, por força da pandemia, tivemos que nos isolar”, explica.

O Distrito 4652, do Rotary International, abrange 118 clubes de Rotary, além de Rotaract, Interact e Rotary Kids, em 61 cidades catarinenses, localizadas ao longo do Litoral catarinense, Vale e Alto Vale do Itajaí, Planalto Norte e Vale do Itapocu, somando 3.500 voluntários.

Atrações musicais

Através de transmissão pelo YouTube (clique aqui) o público poderá acompanhar atrações musicais locais e nacionais, sorteios e leilão de arte e de itens colecionáveis. Estão confirmadas as seguintes atrações: Banda Cavaquinho de Ouro, Dinno Netto Vocalista, Banda Pedra no Rim, Vioncello Real, Nido Pedrosa e o Som da Sustentabilidade, Banda do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Orquestra Santa Teresinha do Menino Jesus e também os consagrados cantores e compositores catarinenses Volnei Varaschin (ex-Banda Expresso Rural) e Gazu (ex-vocalista e compositor do Dazaranha).

- Publicidade -

A qualquer momento, desde já, é possível fazer doações para o projeto Celebre a Vida de Balneário Camboriú, acessando o link:clique aqui.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Vítima do caminhão que arrastou moto por 32 Km está em estado “gravíssimo”

O vereador camboriuense Marcio Pereira, informou à imprensa na manhã deste domingo que é “gravíssima” a situação de Sandra...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -