- Publicidade -
24 C
Balneário Camboriú

Vereador Teco visita a Viva Bicho

Leia também

“É uma atitude drástica que precisava ser tomada”, diz secretária de Saúde sobre o lockdown

A secretária de Saúde de Balneário Camboriú, Leila Crócomo, disse que apesar de ‘drástica’, a atitude do governo do...

Guarda Ambiental resgata cão ferido: Viva Bicho pede ajuda para o tratamento

Um cão foi resgatado pela Guarda Ambiental na quinta-feira (25), em Balneário Camboriú, e encaminhado ao abrigo da ONG...

Fogo consome caminhão em Balneário Camboriú, veja o filme

Um incêndio em um caminhão pouco antes das 6h desta sexta-feira cobriu parte da zona sul de Balneário Camboriú...

Na última sexta-feira, dia 05, o Vereador Alessandro Teco, esteve visitando as dependências da Viva Bicho, que desempenha um papel de suma importância na comunidade.

Entidade sem fins lucrativos, reconhecida pela Prefeitura de Balneário Camboriú como serviço de utilidade pública, tem como missão fazer campanhas educacionais de conscientização sobre a posse responsável, castração e também resgatar animais correndo risco de morte e maus tratos, deixando-os em condições de adoção.

- Publicidade -

Em 2003, quando iniciou seu trabalho, a ONG abrigava 40 animais, e atualmente conta com mais de 550, entre cães e gatos, e se tornou referência na causa animal em toda a região da AMFRI.

“Quero enaltecer e parabenizar a Diretoria e todos os voluntários pelo trabalho desenvolvido, principalmente o carinho e o cuidado dispensados aos animais, mesmo diante das dificuldades que a entidade enfrenta.

Estarei exercendo o meu papel de fiscalizador das legislações vigentes na proteção dos animais, e contribuindo para que a Viva Bicho consiga desempenhar sua missão na defesa da dignidade da vida animal”, afirma o Parlamentar.

Conheça mais sobre a ONG Viva Bicho pelo telefone – (47) 3263-1020

Apoie você também, esta causa

- Publicidade -

Acompanhe o trabalho do vereador Alessandro Teco, através das redes sociais:

Facebook | Instagram | Site

Visite o nosso gabinete, o agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 13 às 19hs, através do telefone (47) 99905-0400, evitando aglomerações e em respeito às normas de segurança das autoridades de Saúde.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Faleceu Mãe Diana de Iemanjá

Diana Gutzmacher, Mãe de Santo, conhecida por suas previsões e trabalhos, faleceu aos 71 anos, neste domingo (28), vítima...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -