- Publicidade -
19 C
Balneário Camboriú

12ª edição do Festival Gastronômico Balneário Saboroso vai acontecer de 8 a 31 de julho

“Vai ser o melhor da história”, disse a presidente do BC Convention

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A 12ª edição do Festival Gastronômico Balneário Saboroso vai acontecer de 8 a 31 de julho, mês do aniversário de Balneário Camboriú. A presidente do Balneário Convention Bureau, que organiza o festival, Margot Rosenbrock Libório está animada e otimista. 

“Os desafios impostos pela pandemia foram muitos, mas acreditamos na importância que a gastronomia tem para o produto turístico e também no poder que nasce da união de forças. Se tudo der certo, faremos o melhor Balneário Saboroso da nossa história”, disse.

- Publicidade -

Na próxima segunda-feira (3), às 15h, o segmento gastronômico será apresentado – de forma remota – ao planejamento da 12ª edição. 

As adesões podem ser feitas até o próximo dia 20. 

Estamos convidando todos os restaurantes de Balneário Camboriú ou cidades limítrofes interessados em participar do festival, para conhecer a proposta da 12ª edição”, segue Margot.

O vice-presidente de Gastronomia do BC Convention, Chico Barão reforça o convite, compartilhando o significado da campanha promovida pela Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, “Tempo de Renascer”, esperançoso e otimista de que o atual período, com tantos obstáculos, trará mais força a todos. 

- Publicidade -

“Este ano o Saboroso trará o sentido de regeneração de um setor que simboliza bons momentos do conviver”.

O Sebrae/SC vai apoiar o evento este ano. Segundo o coordenador na região da Foz do Itajaí, Alcides Filho, a parceria será uma oportunidade de dar apoio aos pequenos negócios.  

“Fazer parte da 12ª edição, nos orgulha e traz a responsabilidade de contribuir para uma edição surpreendente, que atenda as expectativas dos envolvidos, movimente a economia e enalteça a boa gastronomia de Balneário Camboriú”.

O Festival Balneário Saboroso

O Festival idealizado para compor o calendário de programação do aniversário do município, ganhou uma versão inédita de verão no ano passado, por conta da pandemia da Covid-19. 

A 11ª edição seguiu o cumprimento de todas as normas sanitárias e de higiene, desde o preparo dos pratos até a entrega dos pedidos, alcançando o objetivo de promover a gastronomia do município e região, incentivando novamente o consumo, com uma experiência gastronômica prazerosa e segura. As palestras e oficinas, que também fazem parte da programação, foram realizadas de forma virtual.

Interessados em participar da edição de julho devem entrar em contato através do telefone (47) 3360-0696 para receber o link de acesso.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,734FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,582SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×