- Publicidade -
11.3 C
Balneário Camboriú

Pedro Miguel e Amanda Mazzer vencem etapa do Surf Treino GoRafa na praia Central

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -
Atletas e organizadores da primeira etapa

Com a participação de 26 atletas aconteceu no final de semana a primeira etapa do Surf Treino GoRafa#, na Praia Central, uma realização da Associação Catarinense dos Especialistas em Surf e Stand up Paddle e Escolas de Surf e Escolas de Stand up Paddle de Balneário Camboriú.

Junior Malucelli (Buldogue), presidente da Associação, disse que foi um dia de oração fé e esperança, todos unidos com muito amor e empatia pelo surfista Rafael Lucci, que se encontra em uma situação de saúde muito delicada devido a um câncer extremamente agressivo.

Os campeões Saulo Lyra, Márcio Leal, Pedro Miguel e Fernando Júnior
- Publicidade -

Com ondas de meio metro nas maiores da série, o surf treino teve baterias muito disputadas. Na Categoria Principal o grande campeão foi o atleta Pedro Miguel. O vice foi Marcio Leal, seguido por Fernando Junior e Saulo Lyra.

Na categoria feminina a melhor foi Amanda Mazzer. A vice foi Laura Coutinho; em terceiro lugar Renata Ortolano seguida de Marciele Barcelos, quarta colocada.

As campeãs Marciele Barcelos, Laura Coutinho, Amanda Mazzer e Renata Ortolano

“Foi um dia lindo de sol e com público reduzido, apenas os competidores presentes no Surf Treino respeitando as normas de segurança, distanciamento, uso de máscara e álcool gel.

Equipe técnica homologada pela Fecasurf com juízes altamente capacitados com comprometimento do melhor julgamento”, disse Buldogue.

O surf treino teve apenas duas categorias Masculino acima de 16 anos e categoria feminino acima de 16 anos, conforme determinação da portaria e o grau de risco que segue na cor Laranja. Toda renda arrecadada com as inscrições, valor espontâneo, foi depositado para o surfista Rafa Lucci.

- Publicidade -

A segunda etapa do Surf Treino está marcada para o próximo dia 28 e a terceira e última para 12 de dezembro, todas na Praia Central.

A campanha GoRafa# segue,quem puder colaborar com qualquer quantia, será muito importante: Bradesco, conta poupança 1478-8, agência 7223, CPF 934.945.560-91 – Juliana Flores da Rosa

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,508SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -