- Publicidade -
16.3 C
Balneário Camboriú

Três atletas de Balneário Camboriú no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia no Rio

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Três jogadores da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) estão em Saquarema, disputando a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que iniciou nesta quinta (10) e segue até domingo. A dupla Toni e Martinho e o jogador local Rafael que fará dupla com Nilton, de Roraima.

A técnica Leize Bianchini disse que as vagas para a competição são limitadas, mas eles conseguiram jogar porque tem pontos suficientes.

- Publicidade -

A competição é no formato de disputa na “bolha” do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema.

Sem presença de público, os jogos poderão ser acompanhados pelas transmissões ao vivo realizadas no site voleidepraiatv.cbv.com.br, na fanpage da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook, e, a partir das semifinais, no sábado (14.11), exclusivamente nos canais SporTV.

A fase principal do torneio, que começa na sexta-feira, contará com 20 equipes, sendo as 16 mais bem colocadas do ranking de entradas, e outras quatro classificadas na disputa do qualifying, o torneio classificatório, que será disputado nesta quinta-feira. No qualifying, 24 times disputam partidas eliminatórias diretas, com os vencedores dos quatro jogos finais garantindo a vaga.

Os quatro melhores primeiros colocados dos cinco grupos seguem para as quartas de final, enquanto o primeiro colocado com pior campanha disputa a repescagem junto dos cinco segundos colocados e dos dois melhores terceiros. Desta fase em diante a competição segue no formato eliminatório direto até as disputas de medalha.

- Publicidade -

Os 16 times já garantidos na fase principal pela posição no ranking de entradas são: Alison e Álvaro Filho (ES/PB), André e George (ES/PB), Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF), Guto e Arthur Mariano (RJ/MS), Vinícius e Vítor Felipe (ES/DF), Hevaldo e Saymon (CE/MS), Renato e Adrielson (PB/PR), Allison Francioni e Fábio (SC/CE), Oscar e Thiago (RJ/SC), Marcus e Felipe Cavazin (RJ/PR), Bruno e Jô (AM/PB), Fernandão e Harley (ES/DF), Adelmo e Moisés (BA), Bernardo Lima e Eduardo Davi (CE/PR), Lipe e Rafa (CE/PR) e Averaldo e Matheuszinho (TO/SE).

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,508SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -