- Publicidade -
22.7 C
Balneário Camboriú

Citando potencial de violência, YouTube impede conta de Trump de publicar vídeos

- publicidade -

Leia também

Presidente da Argentina recebe 1ª dose da vacina Sputnik V

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, de 61 anos, recebeu nesta quinta-feira, 21, a primeira dose da vacina Sputnik...

Por covid-19, Holanda impõe primeiro toque de recolher noturno desde a 2ª Guerra

A Holanda irá impor seu primeiro toque de recolher noturno desde a Segunda Guerra Mundial a partir deste sábado,...

Armínio Fraga: ‘Trump era inspiração para muita maluquice e sua saída é positiva’

O sócio da Gávea Investimentos, Arminio Fraga, ex-presidente do Banco Central, disse que Donald Trump estava levando os Estados...
O YouTube removeu um vídeo publicado pela conta do presidente Donald Trump e impediu que o canal divulgue novos conteúdos por um período de sete dias. A empresa comunicou a decisão há pouco, por meio da sua conta no Twitter destinada a avisos de imprensa.

“Após revisão e à luz das preocupações sobre um potencial contínuo de violência, removemos o novo conteúdo publicado pelo canal de Donald J. Trump por violação das nossas políticas”, escreveu o YouTube. “Agora ele tem seu primeiro aviso e estará temporariamente impedido de enviar novo conteúdo por um mínimo de 7 dias.”

A empresa, que pertence ao Google, disse ainda que, devido a preocupações com violência, decidiu desabilitar a seção de comentários de comentários do canal de Trump por tempo indeterminado.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -