- Publicidade -
22.3 C
Balneário Camboriú

FG lança Academia de Vendas

Leia também

BNDES firmou empréstimos de R$ 283 mi para fabricantes de cloroquina em 2020

Embora sua ineficácia tenha sido comprovada em estudos científicos, desde o ano passado, o remédio é defendido pelo presidente Jair Bolsonaro.

Azimut vai fabricar novas lanchas em Santa Catarina

Fábrica da Azimut Yachts em Itajaí prevê dobrar o volume de produção nos próximos três anos e com isso número de empregos (que atualmente é em torno de 400 pessoas) terá um acréscimo de cerca de 50%.

FG projeta R$3 bilhões em lançamentos para os próximos dois anos em Balneário Camboriú e região

A FG Empreendimentos, uma das maiores e mais importantes construtoras do segmento de luxo do país, que figura no...

A FG Empreendimentos lançou recentemente a “Academia de Vendas FG”, com o objetivo de ampliar o conhecimento, aprimorar técnicas e comportamentos para seus colaboradores da área comercial e corretores parceiros.

A abertura do programa foi realizada pelos gestores comerciais Davi Tamanini e Cláudio Roberto de Souza, e da área de recursos humanos, a gerente Giselle de Souza Hornburg. Na primeira edição, participaram do programa os palestrantes Eduardo Acioli, Andressa Tavares, Eduardo Zinlinsk, Romoaldo Silva e José Hiran.

- Publicidade -

O programa Academia de Vendas terá encontros semanais, tendo como foco a alta performance, no desenvolvimento, engajamento, e visando alcançar maior volumes em vendas.

Segundo Altevir Baron, diretor comercial e de marketing, “a principal meta é capacitar os colaboradores e parceiros com foco no futuro profissional, proporcionando uma visão mais especializada dos principais pilares da área comercial. Além disso, o objetivo é oferecer um processo contínuo de educação, capaz de transformar conhecimento em resultados para o negócio, bem como alavancando o desenvolvimento pessoal”.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Irresponsabilidade do governador e dos prefeitos prossegue com mais 70 mortos e zero leitos de UTI

Proteja sua vida. Evite frequentar restaurantes, academias, cafés, bares, hotéis, motéis e centros religiosos.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -