- Publicidade -
24 C
Balneário Camboriú

Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) pretende aumentar produtividade dos pequenos negócios na região

Leia também

BNDES firmou empréstimos de R$ 283 mi para fabricantes de cloroquina em 2020

Embora sua ineficácia tenha sido comprovada em estudos científicos, desde o ano passado, o remédio é defendido pelo presidente Jair Bolsonaro.

Azimut vai fabricar novas lanchas em Santa Catarina

Fábrica da Azimut Yachts em Itajaí prevê dobrar o volume de produção nos próximos três anos e com isso número de empregos (que atualmente é em torno de 400 pessoas) terá um acréscimo de cerca de 50%.

FG projeta R$3 bilhões em lançamentos para os próximos dois anos em Balneário Camboriú e região

A FG Empreendimentos, uma das maiores e mais importantes construtoras do segmento de luxo do país, que figura no...

O Sebrae/SC está buscando novas empresas para participarem do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), que oferece orientação proativa, gratuita e personalizada para aumentar a produtividade das micro e pequenas empresas da região da Foz do Itajaí. 

Ao todo serão 10 encontros, em um período de três meses, com consultores especializados que irão implementar ações inovadoras e orientar novas fontes de receita para os pequenos negócios. Poderão participar empresas nas áreas de serviços, indústria, comércio e tecnologia, através do site:  sebrae.sc/inscricoes-ali-2020.

- Publicidade -

As empresas que se inscreverem no programa ALI têm como benefícios a inovação em produtos, processos, marketing, modelos de negócio e práticas sustentáveis, além de destaque no mercado em que atuam, crescimento e fortalecimento da marca e novas oportunidades de negócio. 

Podem participar do programa empresas de pequeno porte (ME e EPP) de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Botuverá, Brusque, Camboriú, Canelinha, Guabiruba, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Major Gercino, Navegantes, Nova Trento, Penha, Porto Belo, São João Batista e Tijucas.

Informações: (47) 3390-1400 

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Acima da peleja

No Brasil precário de cultura governamental, professores foram censurados por se manifestarem contra o Presidente Jair Bolsonaro. Seus assessores desocupados...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -