- Publicidade -
10.7 C
Balneário Camboriú

Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) pretende aumentar produtividade dos pequenos negócios na região

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O Sebrae/SC está buscando novas empresas para participarem do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), que oferece orientação proativa, gratuita e personalizada para aumentar a produtividade das micro e pequenas empresas da região da Foz do Itajaí. 

Ao todo serão 10 encontros, em um período de três meses, com consultores especializados que irão implementar ações inovadoras e orientar novas fontes de receita para os pequenos negócios. Poderão participar empresas nas áreas de serviços, indústria, comércio e tecnologia, através do site:  sebrae.sc/inscricoes-ali-2020.

- Publicidade -

As empresas que se inscreverem no programa ALI têm como benefícios a inovação em produtos, processos, marketing, modelos de negócio e práticas sustentáveis, além de destaque no mercado em que atuam, crescimento e fortalecimento da marca e novas oportunidades de negócio. 

Podem participar do programa empresas de pequeno porte (ME e EPP) de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Botuverá, Brusque, Camboriú, Canelinha, Guabiruba, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Major Gercino, Navegantes, Nova Trento, Penha, Porto Belo, São João Batista e Tijucas.

Informações: (47) 3390-1400 

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,508SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -