- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú

Faleceu Mãe Diana de Iemanjá

Leia também

BC Investimentos finaliza sondagem de investidores no Morro do Careca, Passarela da Barra e Mercado Público

A presidente da BC Investimentos, Maria Pissaia disse que nesta sexta-feira (10) encerra as entrevistas com as empresas interessadas...

19 milhões de brasileiros passaram fome em 2020: em Balneário, campanhas seguem, mas precisam de apoio

Por que não transformar locais de vacinação em postos de arrecadação de alimentos?

Homem é preso com arma e R$ 25 mil em dinheiro em Balneário Camboriú

Um homem de 36 anos foi preso, na quinta-feira (8), com uma pistola e R$ 25 mil em dinheiro,...

Ladrões com motocicleta assaltam dono de Ferrari à luz do dia em Balneário Camboriú

Dois motociclistas assaltaram um homem que dirigia uma Ferrari, por volta do meio-dia, na Rua 2.100, centro de Balneário...

Inclusão Social faz mutirão ‘Não dê esmola, dê oportunidades’ em lojas e condomínios de Balneário Camboriú

A prefeitura, através da Secretaria da Inclusão Social começou há 10 dias um mutirão no comércio, prédios e condomínios...
- Publicidade -


Diana Gutzmacher, Mãe de Santo, conhecida por suas previsões e trabalhos, faleceu aos 71 anos, neste domingo (28), vítima de Covid, que teria contraído há 10 dias.

Natural de Blumenau, Mãe Diana de Iemanjá, considerada paranormal desde os 7 anos, formada em Letras e Música, fez curso de Parapsicologia e Neurolinguistica.

- Publicidade -

Mãe Diana morava e trabalhava há mais de 30 anos em Balneário Camboriú, em sua Clínica Esotérica e Terapêutica Mãe Diana, localizada no centro da cidade. Além de fazer previsões, era cartomante, jogava búzios e tarô.

Entre as previsões mais famosas que se concretizaram, citadas por ela em entrevista ao extinto Jornal de Santa Catarina, em 2014, a Catástrofe durante a Oktoberfest (onde morreram 15 pessoas); a morte do governador de SC Pedro Ivo Campos (27 de fevereiro de 1990, morreu de câncer); a doença e a morte do presidente Tancredo Neves (iria se eleger mas não chegaria ao comando da Nação); a morte do piloto Airton Senna (sensação de um acontecimento desfavorável ao piloto) e a queda do cantor Roberto Carlos após um show em SP (o cantor sentiu-se mal e caiu no final do show).

Ela deixa o esposo Taurino Campos e os filhos Adriana Fuganti, Pâmela Araújo, Johnny Hausmann, Juliano Hausmann e Bruno Hausmann.

Seu corpo foi cremado no Crematório Vaticano nesta noite.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -