- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Parklets Balneário Camboriú: o correto é que tivessem um padrão

Leia também

341° da Quarentena: o caos em Santa Catarina

Por Hélvion Ribeiro

Angela Merkel, referência para SC

Vinicius Lummertz* Santa Catarina se transformou numa referência nacional e internacional por uma série de fatores. Mas, sem dúvida, o...

Em busca de um modelo de vida pública!

Por Robson Ramos É possível encontrar alguém que seja um modelo de vida pública? William Wilberforce (1759-1833) é um exemplo de...

Por William Delfino Jr

Parklets como os que foram feitos na Terceira Avenida acho muito positivo (eles são permitidos em Balneário Camboriú desde 2019), pois trazem beleza e modernidade à rua, mas esse da Rua 3250 (foto acima) trouxe uma forte impressão de favelização, e é sim uma extensão do restaurante, fica a maior parte do tempo sem móveis, parecendo uma carga deixada no local.

- Publicidade -

Tenho certeza que o objetivo do estabelecimento era de que tivesse ficado bonito, até porque dependem de que as pessoas se sintam atraídas pelo local para que o frequentem.

O correto é que tivessem um padrão parecido para que essas iniciativas não tragam o sentido inverso do proposto, ao invés de embelezar as ruas e trazer mais espaços de convívio público, montarem esses biombos de baixo custo para expandir o número de mesas disponíveis.


William Delfino Jr é oficial da Marinha Mercante e morador de Balneário Camboriú

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Balneário receberá efetivo fixo de 23 PMs, expectativa era de pelo menos 75

O efetivo atual da PM de Balneário é de pouco mais de 100 homens
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -