- Publicidade -
19 C
Balneário Camboriú

Cinco traficantes presos nas últimas horas em Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Tráfico de crack
Na tarde desta quinta-feira (29) um homem de 38 anos foi preso em flagrante traficando drogas na Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios. Ele, que foi denunciado e identificado como ‘um homem vestindo camiseta azul e bermuda de praia’, foi flagrado por policiais militares com cinco embalagens de cor preta, que estavam em seu bolso, contendo 11g já fracionadas em 59 porções de crack.

Na Barra também
Durante a manhã de quinta-feira (29) a PM prendeu um homem de 25 anos, por tráfico de drogas na Rua Bento Cunha, no Bairro da Barra. Com ele, foram encontrados R$ 412,00 em dinheiro, sete porções de maconha, nove pedras de crack e oito buchas de cocaína.
600 comprimidos de ecstasy

- Publicidade -

Pioneiros
Dois homens, de 20 e 23 anos, em motocicletas distintas foram abordados pela PM na quarta-feira (28), na Rua Bibiano dos Santos, no Bairro dos Pioneiros. Com o mais novo, a polícia localizou 600 comprimidos de ecstasy. Foram feitas buscas na casa dele, na Rua Antônio André Paulo, no Bairro Fazenda, em Itajaí, onde foram encontradas mais 47g de maconha e três celulares. Com o homem de 23 anos foram encontrados 22 comprimidos de ecstasy e um celular. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

1,5kg de maconha e outras drogas
Um homem de 25 anos foi preso na Rua Hermógenes de Assis Feijó, no Bairro da Barra, na quarta-feira (28). Ele estava em um carro, que foi abordado pela PM. Com ele, encontraram R$ 688 em dinheiro e no automóvel foram localizados 1,5kg de maconha, uma bucha de cocaína e um celular quebrado. Na casa do homem, foram encontrados mais dois comprimidos de ecstasy, 16g de MDMA e uma quantia em dinheiro rasgado.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,734FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,582SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×