- Publicidade -
12.7 C
Balneário Camboriú

Durante o final de semana, operação da PM abordou mais de 500 motoristas

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A 6ª fase da Operação Onipresença, da Polícia Militar de Balneário Camboriú, terminou no domingo (6), com a abordagem de mais de 500 motoristas. A principal ocorrência foi a apreensão de 500 comprimidos de ecstasy, na noite de sexta-feira (4).

- Publicidade -

Segundo a PM, o objetivo da operação era ‘saturar’ a cidade, impedindo que criminosos agissem e coibindo ações ilegais. O efetivo de policiais de Balneário contou ainda com o apoio da Cavalaria de Joinville e militares vindos de Blumenau, Brusque e Joaçaba.

A principal força da Polícia Militar são as barreiras, que vêm sendo utilizadas de forma frequente desde que o comandante Daniel Nunes da Silva assumiu o 12º BPM, ‘espalhando’ os policiais por diversos pontos da cidade. Somente neste final de semana (de sexta-feira, 4 a domingo, 6) a PM realizou mais de 40 barreiras móveis na cidade, abordando mais de 500 motoristas.

Como ocorrência relevante, a Comunicação da Polícia Militar de Balneário destacou a apreensão de 500 comprimidos de ecstasy e R$ 1.040,00 em dinheiro, na noite de sexta-feira (4), na Rua Tailândia, no Bairro das Nações. Dois homens foram presos. Durante a operação, também foram confeccionados diversos Termos Circunstanciados por posse de drogas e apreensões de veículos e motocicletas que possuíam modificações irregulares, como, por exemplo, escapamento aberto.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,508SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -