- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú

Giro da Guarda – confira as ocorrências das últimas horas

Leia também

Suspeita de insider da Petrobras já estava no radar da B3

As operações atípicas com ações da Petrobras já haviam chamado a atenção dentro da B3, a bolsa paulista, nos...

Mulher é presa suspeita de ter comprado celular com dinheiro falso, em Balneário

Uma mulher, identificada como T.I.C., foi presa na tarde de terça-feira (2), suspeita de ter comprado um celular na...

PGR pede para STJ manter condenação que pode tirar mandato de Lira

Por Breno Pires A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou parecer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), no mês passado, defendendo...

Casal foi preso com drogas, homem estava com a CNH vencida

No final da tarde de segunda-feira (30), por volta de 17h, os Agentes de Trânsito estavam fazendo rondas pelo Bairro Nova Esperança, quando notaram um carro que estaria transitando ‘de forma estranha’, na BR-101, acessando a Marginal Leste. Os Agentes acompanharam o motorista até a Rua 3.100, já no centro da cidade, onde ele foi abordado.

- Publicidade -

Foi pedido apoio de guardas municipais e de um cão farejador, porque o homem estava nervoso, além de que a CNH dele estava vencida. Os guardas fizeram buscas pelo carro, quando a mulher que acompanhava o motorista levantou do banco do passageiro e deixou cair uma porção de maconha. Continuando a revista veicular, feita pelo cão, foram encontradas mais duas petecas de maconha (totalizando sete gramas) e uma de cocaína (três gramas). O homem e a mulher foram presos, sendo encaminhados à delegacia.


Flagrado com crack

Na tarde de segunda-feira (30), às 15h30, guardas faziam rondas pela Avenida Atlântica, quando viram um homem de 22 anos, que estaria agindo de forma suspeita, na esquina com a Rua 1.800. O suspeito foi abordado e com ele foram encontradas sete pedras de crack. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.


Descumpriu medida protetiva

Na segunda-feira (30), às 10h45, a Guarda Municipal foi chamada para verificar uma ocorrência em que um homem de 40 anos estaria descumprindo medida protetiva. Ele foi flagrado ‘escorado’ no muro ao lado da casa da mãe dele, que possui a medida contra ele, que seria usuário de drogas e estava ‘perturbando-a’. O homem foi preso.


Dupla do telhado é presa em flagrante

- Publicidade -

Dois homens, de 19 e 32 anos, foram presos em flagrante, na tarde de segunda-feira (30), em cima do telhado de uma casa, na Rua 201, no centro de Balneário.

A Polícia Militar foi avisada por vizinhos que viram a dupla no telhado. Eles conseguiram retirar telhas e entraram pelo ‘buraco’.

A dupla foi flagrada em cima do telhado pelos policiais, já com uma TV. Eles foram presos e encaminhados à delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Livro mostra a participação do Brasil no golpe chileno

Em setembro de 2013, o jornalista Roberto Simon embarcou em direção ao Chile para acompanhar os eventos ligados aos...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -