- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú

Homem é preso por suspeita de estupro em Balneário Camboriú

Leia também

Homem é preso com armas e mais de R$ 12 mil em dinheiro, em Balneário Camboriú

Um homem de 45 anos, que estava envolvido em uma briga familiar, acabou preso por porte ilegal de arma...

Assassino foragido foi preso em Balneário Camboriú

Um homem de 38 anos, que estava foragido da Justiça por homicídio, foi preso na noite de sexta-feira (5),...

Comerciante de Balneário é morto a facadas em Camboriú

O comerciante de Balneário Camboriú, Augusto Policarpo, 62 anos, foi morto a facadas na madrugada de sábado (6), na...

Um homem de 38 anos foi preso no domingo (20), em Balneário Camboriú, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos. O crime teria acontecido no sábado (19).

Segundo a Guarda Municipal, o homem foi denunciado pela menina e pela mãe dela, no domingo (20), na delegacia. Após o relato, os policiais civis pediram que a Guarda Municipal prendesse o homem, que foi localizado na Barra Sul.

- Publicidade -

Ele foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

O suspeito seria de Alvorada/RS e é conhecido da família da garota. Ele teria oferecido uma carona para a vítima, no sábado (19), e teria abusado dela durante o trajeto. O suposto crime teria sido informado pela adolescente aos familiares somente no dia seguinte ao ato, no domingo (20).

Em Itajaí também

Um homem que supostamente teria importunado sexualmente uma criança no Bairro Cordeiros, em Itajaí, foi encontrado inconsciente na tarde de domingo (20), às margens do Rio Itajaí-Mirim. Segundo a PM, ele estava com ferimentos na cabeça, que teriam sido causados por populares.

O homem é suspeito de ter molestado uma criança, mas a vítima e os responsáveis por ela não foram localizados e não atenderam as ligações feitas pela polícia. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, e a Polícia Civil investigará os casos – tanto a agressão sofrida pelo homem quanto a suspeita de importunação sexual.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Em dia de 98 mortes no Estado prefeitos da Amfri decidem manter aulas presenciais

Balneário tem 43 professores e 11 alunos infectados
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -