- Publicidade -
18.4 C
Balneário Camboriú

Mulher é presa transportando 11kg de maconha, em Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Uma mulher foi presa, no final da tarde de quarta-feira (10), com 11kg de maconha, na Rua Monte Olivares, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Ela estava transportando a droga através de um motorista de aplicativo, que foi liberado do local. Uma hora antes, dois homens foram presos, também em Camboriú, com 9kg da droga.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava em um Fiat/Pálio que era dirigido por um homem e teria tentado se esconder quando viu os policiais. Com o motorista (que trabalha por aplicativo) nada de ilegal foi encontrado, mas no banco de trás foi localizada uma sacola amarela, contendo 19 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 11kg.

- Publicidade -

A mulher informou que levaria a droga para um homem, no Bairro Nova Esperança. Segundo ela, a ‘encomenda’ teria chegado em sua residência e iria realizar a entrega por R$ 100. 

Na casa dela, que ficava na Rua Monte Olivares – onde ela foi abordada, os policiais localizaram mais duas buchas de maconha, além de duas balanças de precisão, dois rolos de plástico filme e um caderno com anotações do recebimento do tráfico.

A traficante foi presa em flagrante.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,730FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,557SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×