- Publicidade -
21 C
Balneário Camboriú

PM de Balneário registra redução de 60% nos furtos e 83% nos roubos, cidade não tem homicídio há cinco meses

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú informou, na noite de quarta-feira (23) dados estatísticos comparativos do mês de novembro de 2019 com novembro deste ano, que apresentaram uma redução bastante alta.

Segundo a PM, os indicadores apresentaram uma redução de 60% nos crimes de furto e 83% nos crimes de roubo. Em nota, o órgão da segurança ressalta que há cinco meses [desde 14 de julho] não foram registrados homicídios na cidade.

- Publicidade -

A Polícia Militar aponta que o resultado é fruto do planejamento e da organização do trabalho conjunto realizado pelas equipes da Radiopatrulha, PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), Rocam (Rondas com Motocicletas) e Canil, de ações de inteligência e do apoio do expediente administrativo.

Vale lembrar que iniciou oficialmente na quarta-feira (23) a Operação Veraneio em Balneário Camboriú, com o reforço de 74 policiais militares que ficarão na cidade até o final do verão apoiando o efetivo da PM local, inclusive com a Operação Réveillon, que está mantida mesmo com o cancelamento do show de fogos.

Saiba mais aqui: entrevista com o comandante da PM.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,523SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -