- Publicidade -
19 C
Balneário Camboriú

Traficante é morto em confronto com a PM, em Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Pedro Guilherme Simionato, 23 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar, na noite de sábado (17), na Rua Brigídio Antônio Felipe, no Bairro Cedro. A localidade é conhecida como ‘Inferninho’. Pedro era conhecido como Pompeia.

Policiais foram informados que estaria ocorrendo tráfico de drogas, em uma conveniência ‘de fachada’ que funcionava na garagem de uma casa, naquela rua. 

- Publicidade -

Pedro era conhecido no meio policial, foi preso recentemente em duas oportunidades, uma delas com 1kg de crack e outra com 100g de cocaína. A PM informou que ele era membro de uma facção que atua dentro e fora dos presídios catarinenses e corriqueiramente postava fotos em redes sociais portando armas de fogo, tendo inclusive divulgado uma imagem na companhia de bandidos com fuzis na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Policiais que foram até o local, pouco iluminado e onde haviam câmeras que ‘denunciavam’ a chegada da polícia, se posicionaram ao fundo da casa, onde há uma extensa área de mata, para escutar a conversa dos suspeitos – Pedro e mais um de 26 anos.

Em certo momento, após os suspeitos conversarem sobre drogas e armas, foi solicitado apoio de outra equipe policial, a qual realizou a entrada pela frente da residência. Os homens conseguiram fugir, sendo que um deles, o de 26 anos, foi contido e preso no interior da casa. Um terceiro conseguiu fugir para o mato e não foi localizado.

Pedro, alvo principal das denúncias, se deparou de frente com os policiais, porém, mesmo após ordem de parada, sacou um revólver e atirou duas vezes – por isso, os policiais atiraram contra ele, que foi atingido e morreu no local. Nenhum policial foi baleado. 

- Publicidade -

Na casa onde estavam foram localizadas uma porção de cocaína, duas embalagens com pedras de crack, pesando 5g, uma balança de precisão, R$ 112,00 em dinheiro e três celulares. O suspeito detido na casa assumiu traficar as drogas.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,734FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,582SeguidoresSeguir
11,600InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
×

Olá, leitor

Sugestões de pautas, informações em geral.

×