- Publicidade -
24 C
Balneário Camboriú

Turista é encontrado morto em hotel de Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

Advogado deixa a defesa de Dr. Jairinho e Monique Medeiros

O advogado André França Barreto, que defendia o médico e vereador Jairo Souza Santos, o doutor Jairinho, e a...

PF encaminha ao STF notícia-crime contra o ministro Ricardo Salles

A Polícia Federal encaminhou ao Supremo Tribunal Federal notícia-crime contra o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles por obstrução...

Foragido do RS é preso com arma e drogas em Balneário

Um homem de 34 anos, que estava foragido do RS por furto a caixa eletrônico, foi preso em Balneário...

Minimercado do centro foi arrombado e furtado nessa madrugada

Um minimercado, localizado na Rua 2.000, foi arrombado e furtado na madrugada desta quarta-feira (14), em Balneário Camboriú. O...

Dupla é presa por tráfico de drogas em Balneário Camboriú

Dois homens foram presos, na noite de segunda-feira (12), por tráfico de drogas. Eles tinham um ‘esquema’ de atuação...

Um turista de 39 anos foi encontrado morto, nesta quarta-feira (3), no Mar Hotel, localizado na Rua 701, no centro de Balneário Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, a gerência do hotel chamou os policiais, porque uma hóspede teria informado que seu marido teria tirado a própria vida. Ela havia saído sozinha e quando retornou, encontrou-o sem vida.

- Continue lendo após a publicidade -

O homem foi encontrado morto no banheiro do quarto onde o casal estava hospedado, enforcado com um cinto. O SAMU confirmou o falecimento. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida atende voluntariamente pessoas que precisam de apoio emocional, focando na prevenção ao suicídio, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24h todos os dias. Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br.

Abraço à Vida

O programa Abraço à Vida, atende os moradores de Balneário Camboriú 24h todos os dias (incluindo domingos e feriados), auxilia quem está passando por algum problema sentimental, psicológico ou por doenças mentais como depressão. O Abraço atende desde crianças como adolescentes, adultos e idosos. Há versões específicas do programa também focadas em mulheres e idosos vítimas de violências e em situação de vulnerabilidade.

- Continue lendo após a publicidade -

Se você sabe de alguém que precisa de ajuda ou você mesmo precisa de apoio emocional entre em contato pelo telefone (47) 99982-2322, através do aplicativo WhatsApp.

- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -