- Publicidade -
22.7 C
Balneário Camboriú

Achutti pede suspensão das férias dos vereadores

- publicidade -

Leia também

‘Falta de oxigênio foi gota d’água’, diz signatário de denúncia contra Bolsonaro

Um dos signatários da representação do grupo 342Artes contra Jair Bolsonaro (sem partido) na Procuradoria-Geral da República, solicitando que...

No Twitter, Arthur Lira reforça discurso sobre disciplina fiscal no País

O candidato à presidência da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), foi ao Twitter agora à tarde reforçar o discurso...

Grupo Prerrogativas chama ministro da Justiça de ‘cão de guarda do presidente’

O Grupo Prerrogativas, que reúne cerca de 400 juristas e entidades representativas do Direito, reagiu nesta quinta-feira, 21, ao...

O vereador Marcelo Achutti disse que vai protocolar ofício ao presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Kurtz, solicitando a imediata suspensão do recesso de início de ano.

Nesta segunda-feira (11) o Legislativo retomou suas atividades administrativas e anunciou que todos os vereadores estarão em seus gabinetes, das 13h às 19h. Mas, as sessões ordinárias retornarão somente no próximo dia 2.

- Publicidade -

“Quem é contratado e já entra de férias. Não faz sentido algum que um vereador assuma e entre em recesso”, questiona Achutti, dizendo que ‘é uma vergonha’.

Ele disse que a situação piora ainda mais porque esse recesso acontece em um momento muito complicado e difícil para a cidade.

“Com esta suspensão já, vamos garantir que o Legislativo municipal não pare de trabalhar pela recuperação econômica da cidade. Mesmo que fosse justificável, seria o momento de abrir mão desse privilégio e sentarmos juntos para construir uma saída para esse momento tão difícil que vivemos”, afirmou o vereador.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -