- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe quatro veículos do Ministério da Cidadania

Leia também

Com 1 ano de pandemia no País, Bolsonaro silencia sobre 250 mil mortes

No dia em que o Brasil completou um ano desde seu primeiro caso confirmado de covid-19, o presidente Jair...

Advogados criam ‘disque-denúncia’ para processar quem critica Bolsonaro

Criada por um grupo de advogados de João Pessoa (PB), há pouco mais de um ano, com o objetivo...

Aprovada medida provisória de R$ 4,8 milhões para o Fundo Municipal da Saúde

A Câmara Municipal de Balneário Camboriú aprovou, na sessão ordinária desta quarta-feira (24), a Medida Provisória 1/2021, do Poder...

Balneário Camboriú recebeu nesta quinta-feira (04) quatro veículos do Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS), do Ministério da Cidadania. O presidente Jair Bolsonaro entregou uma chave simbólica ao prefeito Fabrício Oliveira, em cerimônia realizada em Florianópolis.

“Uma ação muito importante do Governo Federal e bancada catarinense para os municípios, principalmente para a nossa cidade. Esses veículos serão utilizados por entidades e a assistência social do nosso município. Um reforço ao trabalho que já vem sendo feito nessa área tão importante em Balneário Camboriú”, disse o prefeito.

- Publicidade -

Os veículos são frutos de emendas parlamentares da bancada catarinense e serão destinados dois automóveis para a Associação de Pais e Amigos do Autista (Ama Litoral) , um para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e um para a Associação de Pais e Amigos Dos Excepcionais (Apae Balneário Camboriú).

Também estavam presentes no evento a Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barrichelo e a presidente da AMA Litoral, Cátia Punhargen.

“Um olhar do Governo Federal para áreas que antes não eram atendidas e agora salvam vidas. Esse foi apenas o primeiro lote de veículos entregue pelo Ministério da Cidadania, mas já foi anunciado a entrega de mais um lote onde Balneário Camboriú será contemplada com mais veículos.”, finalizou Christina

- Publicidade -
FontePMBC
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Santa Catarina fechará as atividades não essenciais no final de semana

Pressionado pelo caos, o governador fez o que prefeitos, acovardados e irresponsáveis, se recusaram a fazer. Veja a lista do que pode funcionar.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -