- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Curso sobre o retorno às aulas e o medo da pandemia

Leia também

Aprovada medida provisória de R$ 4,8 milhões para o Fundo Municipal da Saúde

A Câmara Municipal de Balneário Camboriú aprovou, na sessão ordinária desta quarta-feira (24), a Medida Provisória 1/2021, do Poder...

‘Foi gentileza’, diz Fernando Cury, deputado acusado de importunação sexual

Ao depor no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o deputado estadual Fernando...

Conselhos e entidades de controle dizem não ao fim do piso da educação e saúde

O Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas do Brasil (CNPTC) e outras sete entidades nacionais de controle...

A Escola do Legislativo de Balneário Camboriú Félix Eugênio Reichert promoverá, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o curso “O retorno às aulas e os medos frente à pandemia”, para diretores, supervisores e orientadores das escolas municipais.

A atividade acontecerá nos dias 10 e 11 de fevereiro, em dois turnos, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Plenário Vereador Walter Eilers. Os profissionais serão divididos em quatro turmas, sendo que cada uma fará o curso em um turno. A divisão será feita para que possa ser respeitado distanciamento social entre os participantes.

Palestras

- Publicidade -

As palestras serão ministradas por psicólogas da Associação de Proteção Acolhimento e Inclusão Social – PAIS de Balneário Camboriú, sob coordenação da psicóloga Josiane Hoepers. Os profissionais da educação serão treinados a identificar os medos relativos à pandemia de Covid-19 na volta às aulas, e receberão ferramentas psicológicas para poderem auxiliar os colegas e alunos nas escolas.

Caso haja vagas remanescentes, elas serão abertas às escolas estaduais e particulares do município, e serão anunciadas no site da Câmara de Vereadores.

Fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -

Balneário receberá efetivo fixo de 23 PMs, expectativa era de pelo menos 75

O efetivo atual da PM de Balneário é de pouco mais de 100 homens
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -