- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú

Dia da Mulher será tema na Procuradoria Especial do Legislativo

Leia também

BC Investimentos finaliza sondagem de investidores no Morro do Careca, Passarela da Barra e Mercado Público

A presidente da BC Investimentos, Maria Pissaia disse que nesta sexta-feira (10) encerra as entrevistas com as empresas interessadas...

19 milhões de brasileiros passaram fome em 2020: em Balneário, campanhas seguem, mas precisam de apoio

Por que não transformar locais de vacinação em postos de arrecadação de alimentos?

Homem é preso com arma e R$ 25 mil em dinheiro em Balneário Camboriú

Um homem de 36 anos foi preso, na quinta-feira (8), com uma pistola e R$ 25 mil em dinheiro,...

Ladrões com motocicleta assaltam dono de Ferrari à luz do dia em Balneário Camboriú

Dois motociclistas assaltaram um homem que dirigia uma Ferrari, por volta do meio-dia, na Rua 2.100, centro de Balneário...

Inclusão Social faz mutirão ‘Não dê esmola, dê oportunidades’ em lojas e condomínios de Balneário Camboriú

A prefeitura, através da Secretaria da Inclusão Social começou há 10 dias um mutirão no comércio, prédios e condomínios...
- Publicidade -

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizará seu primeiro evento deste ano no próximo dia 11, às 19h. Será a roda de conversa “Um novo olhar para elas”, que abordará questões relativas à participação da mulher na política, à saúde mental, aos direitos e à violência contra a mulher.

“A Procuradoria da Mulher é um órgão para amparar, ouvir, direcionar, dar todo o suporte para a mulher no momento em que ela mais precisa. Então, abordaremos esses assuntos no dia 11 para poder fazer um trabalho prevenção à violência contra a mulher”, explica a vereadora Juliana Pavan (PSDB), procuradora especial da Mulher do Legislativo.

- Publicidade -

O procurador adjunto, vereador Anderson Santos (Podemos), ressalta que “o evento é só o primeiro passo das muitas atividades que estamos programando, para unir e dialogar com toda a rede de atendimento da mulher no nosso município, que certamente será fortalecida pelas atividades da Procuradoria da Mulher da Casa”.

Devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 no estado, o evento terá a participação de apenas 10 pessoas no plenário da Câmara, e será transmitido pelo aplicativo Zoom.

Para acompanhar a transmissão, é necessário ter o aplicativo instalado no celular, computador ou outro aparelho que for utilizado para assistir ao evento. No dia e horário da roda de conversa, é preciso acessar o link https://us02web.zoom.us/j/83597461215?pwd=LzM2U2lTVE5vNm90SWpieFRCQ2FOQT09, e inserir o ID da reunião (835 9746 1215) e a senha de acesso (539259).

A Procuradoria Especial da Mulher está atendendo temporariamente através do Whatsapp (47) 99932-0045, além do e-mail procuradoriadamulher@cambc.sc.gov.br.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -